Ainda Somos Os Mesmos – 1 Ano Sem Belchior

Belchior; 13deMaio;

Há um ano perdemos o cantor e compositor brasileiro Belchior. Ele é considerado por vários críticos musicais como o mais revolucionário da história da MPB e uma das figuras mais importantes para a música brasileira.

Belchior foi um artista enigmático que dialogava muito sobre a sociedade que vivia. Como reflexo político e de sua trajetória, alguns meses antes de sua morte, saiu nas mídias sociais a campanha “Fora Temer, Volta Belchior”, fazendo referência ao seu auto exílio no Uruguai e ao Michel Temer, que tinha recém tomado a presidência.

Por isso, estaremos na 13 pra celebrar a história desse artista incrível que nos presentou com seu trabalho por muitos anos. Quem ficará responsável por interpretar suas canções será a banda A Poltrona. Além disso, vai rolar discotecagem com Dj Marquesa.

https://www.facebook.com/events/754433751413953/

#AindaSomosOsMesmos

SERVIÇO
Ainda Somos Os Mesmos – 01 Ano Sem Belchior
Data: 30/04/2018
Local: Sociedade Operária Beneficente 13 de Maio
Horário: 22h00
Valor: 10,00 com nome na lista/ 15,00 sem nome na lista

 

A Poltrona:

Um aconchego em meio ao concreto” é assim que os meninos da banda A Poltrona definem sua proposta sonora. A banda é composta por Wes Ventura e Abelha Lima e nessa homenagem ao nosso querido Belchior contará com participações muito especiais.

 

Dj Marquesa:

Marcos André é produtor e DjMarquesa. Iniciou em 2017 com o projeto Fui Pará, uma típica domingueira Belenense, paralelamente participou de outros projetos voltados para música negra e música latina.

Hoje além das festas temáticas paraenses, também produz a Sexta Black ( com varios artistas negros da cena local ) e La Bomba ( Festa latina com bandas convidadas ).

 

Produção:
PDR Produção E Eventos
Álvaro Cesar Rocha

Comunicação:
Thainá Cardoso

Apoio Cultural:
Rádio Cultura de Curitiba

 

Anterior CULTURA CAIPIRA - EXIBIDO EM 10/04/2018
Próximo NOSSA CULTURA - ESPECIAL PELEBRÓI NÃO SEI - EXIBIDO EM 11/04/2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *