Dia 27 de março Cris Bemvenutti lança “Enfim Vestida de Mim” no Mon


Bemvenutti. Especialista em anatomia de imagem / foto: Antonio Wolff/divulgação

Obra possui conceito novo e exclusivo para vestir a silhueta feminina. Lançamento acontece no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba 

Dia 27 de março, às 18h, acontece o aguardado lançamento do livro “Enfim Vestida de Mim”, de Cris Bemvenutti. A obra, fruto de mais de quatro anos de trabalho, estuda as proporções femininas de uma nova forma: o conceito XHOVA-S8-P3. A técnica leva em conta a proporção de cada parte do corpo da mulher e também a constante busca do cérebro pelo equilíbrio visual. O lançamento será realizado em um espaço icônico: o Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba.

Além de escritora, Cris Bemvenutti é bióloga e especialista em anatomia de imagem. Graduada pelo Institute of Image Consulting (Londres), ela é professora de Anatomia e Fisiologia, além de dar aulas de extensão universitária na área de imagem pessoal. Com mais de trinta anos de experiência na área, Cris já atendeu grandes empresas, como KPMG, O Boticário, Omint, TV Educativa e Patricia Bonaldi.

“Hoje encontramos diversas fórmulas prontas para vestir as mulheres, porém nenhuma delas leva em conta as correlações entre todas as dimensões do corpo e muito menos entendem como funciona a percepção de quem nos observa. Isso é fundamental para aprendermos a valorizar nossos pontos fortes e desconsiderar aquilo que não merece evidência em nosso corpo”, explica a autora.

Como funciona o conceito XHOVA-S8-P3

Apesar do nome parecer uma fórmula matemática, o modelo é mais simples do que parece. Depois de anos de estudo, Cris Bemvenutti encontrou na equação “autoconhecimento + entendimento sobre a percepção do cérebro humano” a fórmula ideal para a mulher recuperar o poder de se vestir com a sua melhor versão.

O termo XHOVA refere-se aos formatos de silhueta de acordo com as medidas horizontais (relação ombros, cintura e quadris). O S8 analisa a proporção vertical do corpo, levando em conta o tamanho da cabeça. Já o P3 analisa o perfil da mulher, trabalhando com o volume dos seios, cintura e bumbum. “Acredito que o autoconhecimento é o princípio; o conhecimento técnico é o caminho; e a percepção é o veículo para o destino desejado: um resultado autêntico e exclusivamente seu!”

Serviço:

Enfim Vestida de Mim (lançamento do livro de Cris Bemvenutti)

27 de março – terça – 18 horas

Museu Oscar Niemeyer

Mal. Hermes, 999, Centro Cívico

R$149 (preço do exemplar)

Fonte: conecte@conectecomunicacao.com.br

Foto: Antonio Wolff / divulgação

Anterior Téo Ruiz realiza bate-papo em Curitiba sobre Feira Internacional da Música  
Próximo David Byrne e o que há de bom no Lollapalooza – Parte 1

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *