Escambau en español


O EP inédito do Escambau reúne três canções originais em espanhol gravadas ao vivo, cada uma delas acompanhadas de um vídeo exclusivo para celebrar seu lançamento. A ideia do grupo é lançar um videoclipe por semana, apresentando cada uma das três canções separadamente – o EP completo será totalmente liberado com o lançamento do último dos três vídeos.

A produção musical ficou por conta da própria banda, com o apoio técnico de Renato Ximú, enquanto todos os clipes – gravados no mesmo dia – tiveram a direção de Rapha Moraes. Com algumas passagens por Argentina Paraguai, o grupo formado em 2009 em Curitiba aposta no idioma castelhano para ganhar campo fora do Brasil e aumentar suas possibilidades musicais.

Duro em Mi Coche é a faixa de estreia do novo trabalho – e soa como uma banda argentina de pop rock da década de 1990. O quinteto é formado por Giovanni Caruso (voz e guitarra), Maria Paraguaya (voz, percussão e sintetizador), Zo Escambau (guitarra), Yan Lemos (baixo e voz) e Ivan Rodrigues (bateria).

Anterior Reduto da música undergound, 92 Graus abre às quintas para o jazz
Próximo CURITIBA DÁ SAMBA - COM DARIO RIBEIRO - EXIBIDO EM 01/04/2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *