Espetáculo musical da Holanda seleciona voluntários para Festival de Curitiba


Um dos espetáculos internacionais da Mostra da 27ª edição do Festival de Curitiba, a produção musical holandesa “Vamos Fazer Nós Mesmos (Let`s do It Ourselves)”, abriu seleção para a participação de voluntários no espetáculo, que será apresentado nos dias 2 de abril, às 21 horas, e 3 de abril, às 17h30 e 21 horas, no Sesc da Esquina.

A produção nacional do coletivo holandês Wunderbaum está selecionando moradores de Curitiba e da Região Metropolitana que criaram iniciativas sociais sem a ajuda do governo. Segundo Pedro Uchoa, produtor e ator nacional da peça, a ideia é que esses voluntários participem junto com os atores brasileiros e holandeses de forma testemunhal e colaborativa. “Estamos procurando negros com histórias de superação, pessoas da comunidade LGBT que lutam pela causa, defensores dos animais, imigrantes, líderes comunitários que possam enriquecer nossa mostra com seus depoimentos” explica.

Para participar, os interessados devem acessar o link (https://form.jotformz.com/80503562784661), preencher a ficha de cadastro e aguardar para ser informado sobre o processo de seleção. Os ensaios ocorrerão nos dias 30 de março e 1º de abril. É importante que o voluntário tenha disponibilidade para as datas.

 

Fonte: assessoria (DeInverno Adriane Perin – 41 99902-1814)

Foto: divulgação

Anterior Sete décadas de fotojornalismo No Olhar de Flávio Damm
Próximo Curitiba Dá Samba - Entrevista Coro Cênico de Curitiba - exibido em 04/03/2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *