14/out: LUIZA LIAN TRAZ SHOW DE NOVO DISCO A CURITIBA

O selo Misturi-C apresenta neste sábado (14), a partir das 19h, em Curitiba, no Espaço Fantástico das Artes, o show de lançamento do álbum visual Oyá Tempo da cantora e compositora, Luiza Lian. Lançado pelo selo RISCO e com produção de Charles Tixier (Charlie e os Marretas/Holger), a performance de Oyá ganhou destaque pela mídia especializada pelas apresentações no Festival Bananada, Virada Cultural, Audio Club, MECAInhotim entre outros e, o álbum já está lista de melhores do ano da APCA. Além da apresentação inédita na capital, a noite conta ainda com a discotecagem de Adri Menegale, Mi# e Tone RMS.

O álbum foi concebido a partir de duas vertentes: as composições/cânticos umbandísticos e a incursão pelo mundo do “spoken word”. Envolto em uma atmosfera eletrônica, Oyá Tempo busca atualizar a ponte tradição/contemporaneidade. Sampleia e distorce músicas tradicionais, estabelece um trip-hop em diálogo direto com a música brasileira, mescla espiritualidade e vida em um funk desconstruído e aprofunda o encontro sonoro entre metrópole e raíz. Oyá Tempo é a representação da encruzilhada das cidades, o cruzamento de nossas múltiplas ancestralidades com os ventos globais que caracterizam esta época.

Das singularidades do projeto, Luiza Lian lançou Oyá Tempo em formato digital e fita k7. O álbum visual conta com um filme média-metragem, produzido pelo Filmes da Diaba, com direção de Camila Maluhy e Octávio Tavares e as participações da cantora Nina Oliveira e o rapper Diggão (Rodrigo S.). Por meio deste experimento audiovisual, a artista anuncia um novo movimento, um mergulho intimista, no qual se revela sua verdadeira identidade. A narrativa sonora e visual de Oyá Tempo conta ainda com um site produzido pelo artista visual, Dedos (Rafael Trabasso) onde o ouvinte tem uma nova narrativa visual, com um novo caminho para a apreciação da obra.

A Misturi-C é um convite para estourar a própria bolha e se permitir experimentar o novo em festas que promovem a mistura de sons, ritmos e pessoas. Afinal, poucas coisas são tão boas nessa vida quanto sair da mesmice de sempre e ver que tem muita coisa para descobrir em Curitiba. A Misturi-C como o próprio nome já diz: é tempo de se misturar e de ampliar os temas e os lugares das festas. Um dia, pode ser na rua, no outro, no jardim de um bar. Um dia, pode ser black music, no outro, puro tropicalismo. A Misturi C vem para responder uma pergunta: por que não?

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no Boteco Ornitorrinco na Rua Benjamin Constant, nº 400 e no Pizza da Rua Vicente Machado, 787. No dia do show, os ingressos serão vendidos a partir das 20h no próprio local do evento.

...

Serviço:

Mistui-C com Luiza Lian

Sábado - 14 de outubro – 20 horas

Espaço Fantástico das Artes

Alameda Princesa Izabel, 465

R$30 e R$15

...

Fonte: Assessoria

Foto: divulgação

...

#MisturiC #Cultura930 

02/set: MICHELE MABELLE LANÇA PRIMEIRO SINGLE EM SHOW NO SESI SJP

 

A cantora e compositora Michele Mabelle apresenta o show de lançamento do seu primeiro Single e videoclipe no dia 02 de Setembro, Sábado às 20h, no Teatro Sesi – São José dos Pinhais.

Linha Reta é a música de trabalho do seu primeiro EP de canções autorais. É uma composição de Michele Mabelle com produção de Rodolpho Grani Junior, tem influências da música folk, rock, pop e do country. Gravada em Curitiba e finalizada em São Paulo, conta com a participação de músicos da cena musical paranaense.
No show Michele Mabelle traz para o palco a temática folk de Linha Reta, apresentando também as músicas que estão sendo preparadas para o lançamento do seu primeiro EP com musicalidade e influências que bebe no rock, blues, folk, country, soul, funk e na musica brasileira.
A cantora, compositora e instrumentista Paulista, se destaca por suas canções que elevam a nobreza feminina, sentimentos e emoções de seu mundo particular que abrange a doçura da menina e o universo da mulher.
Michele Mabelle vem agregando fãs pelos trabalhos realizados nos palcos de Curitiba. Em pouco tempo se apresentou com nomes da cena local, nacional e internacional: Cozinha Etílica (Blues Etilicos) Blindagem, Bluesman Decio Caetano, Rolando Castelo Junior - Banda Patrulha do espaço e Fabio Elias banda Relespública.
É fã de Beatles (De onde veio a inspiração para seu nome) e Rolling Stonnes, iniciou sua carreira artística na adolescência na música gospel. Sua paixão pela musica fez com que ela se entrasse num processo de busca do seu verdadeiro eu artístico, fazendo com que ela se dedicasse integralmente ás suas composições a qual é a maneira como ela melhor se expressa. Pegou literalmente a estrada em busca do seu sonho e chegou até os palcos trazendo consigo uma mensagem de amor, esperança sem medo de expor os verdadeiros sentimentos do coração.
...
Serviço: 

Michele Mabelle 

Dia 2 de setembro - Teatro Sesi são José dos Pinhais Michele Mabelle

(show de lançamento do 1º single – Linha Reta)

02 de Setembro

Sábado

20h

Teatro Sesi – São José dos Pinhais

(R. Quinze de Novembro, 1800 - Centro, São José dos Pinhais)

Apoio:

Rádio Cultura

...

#MicheleMabelle  #Cultura930 

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Programação da Rádio

Variado

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes