Janine Mathias e Amanda Cortes juntas no Vila Carmela


Janine Mathias / foto: divulgação

Show conjunto acontece em homenagem ao mês das mulheres, com roda de samba e as cantoras

A cantora e compositora Janine Mathias tem quatro clipes e cinco singles lançados.  Sempre é convidada para participar do disco de músicos e coletâneas. Destas parcerias, Janine já se apresentou ao lado de artistas nacionais e internacionais como, Mamy The Skills (Angola), Gól Wayne (Cabo Verde), Tássia Reis, Eduardo Brechó, As Bahias e a Cozinha Mineira, Mental Abstrato, Aláfia, Michele Mara, Karla da Silva, Toninho Geraes, Iria Braga, entre outros.

Idealizadora do projeto itinerante “Samba da Nega” o show já foi visto por mais de 50 mil pessoas. Atualmente a cantora tem trabalhado na divulgação do seu novo single, “Pérola Negra”, faixa bônus do seu novo disco intitulado “Dendê”, que deve chegar nas plataformas de streaming em abril.

Amanda Cortes / foto: divulgação

A cantora e compositora Amanda Cortes passou por diversos grupos de samba, pop rock e bandas de baile, como o grupo feminino Samba de Saia, o Trio de Pop Rock Maria Loka, a banda Show Cores e o grupo de samba Hora Brasil, do qual é fundadora e atuante desde 2008. Amanda tem uma postura artística e política em relação à presença feminina na cena cultural local e também em relação à projeção, visibilidade e consolidação do gênero musical samba, não só como uma identidade nacional, mas também como expressão legitima da cidade de Curitiba.

 

Serviço:

Amanda Cortes e Janine Mathias

Sábado – 17 de março – 21 horas

Vila Carmela

Claudino dos Santos,72, Largo da Ordem

R$10

 

Fonte: Cabaña Comunicação (41 99668-2514)

Fotos: divulgação

Anterior Segunda edição do Women’s Music Event reúne mulheres em conferências, shows, festas e workshops em São Paulo
Próximo Téo Ruiz realiza bate-papo em Curitiba sobre Feira Internacional da Música  

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *