Márcio Lugó lança “Pêndulo” no Paiol


Lugó. Pêndulo entre sutileza e força / foto: divulgação

O cantor e compositor paulistano apresenta o seu terceiro disco autoral, Pêndulo, no teatro Paiol, nesta quinta dia 19 de abril

Márcio Lugó mistura sutileza e força em uma estética sonora moderna e original. O cantautor se debruça sob o equilíbrio difícil entre dois pontos, dois lados, dois tempos, sempre ecoando o movimento entre o início e o fim: de uma onda sonora, de uma relação amorosa, de uma vida, lembrando que frequência e período são, em todos os sentidos, grandezas do tempo.

Do tempo rei das grandezas que reinam na gramática, na filosofia, na música, na vida. É este o Pêndulo de Lugó: expressão das oscilações entre as certezas da ciência e as incertezas da vida.

Primeira vez com a banda completa em Curitiba
Ao vivo, acompanhado por Allen Alencar (guitarra e efeitos) e Diego Aquino (baixo elétrico), tendo as bases musicais complementadas por Bruno Marques (bateria, pandeiro, conduíte, moringa e programações), além de apresentar na íntegra o repertório de seu novo álbum, Márcio Lugó interpreta também algumas das canções de seus dois discos anteriores, Liberdade Aparente e Desacelera.

Serviço:

Márcio Lugó – Pêndulo

19 de abril – quinta – 20 horas

Teatro Paiol

Praça Guido Viaro, s/n. – Prado Velho

R$20 – R$10

 

Fonte: assesosria

Foto: divulgação

 

Contato: 011 99246-6042

Anterior Bate papo com a “Cartunalha” na Gibiteca
Próximo CURITIBANEANDO - COM WES VENTURA E ABELHA LIMA - EXIBIDO EM 12/04/2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *