EMMANUEL BACH LANÇA NOVO ÁLBUM

08/11/2017

Com entrada gratuita, o evento ocorre 28/11 às 20h, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação
O primeiro contato dele com a música foi através do pai, que costumava ouvir junto com o filho sons de rock and roll e MPB. O primeiro instrumento foi um baixo, depois um violão e em seguida uma guitarra. Na adolescência montou uma banda de rock no colégio e então percebeu que a música não era apenas uma paixão passageira, que ela se tornaria a mola propulsora da sua história de vida. No dia 28 de novembro, o músico e compositor curitibano Emmanuel Bach lança o álbum “Emmanuel Bach e Grupo”, novo disco de música instrumental do artista. O show ocorre às 20h, no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, em Curitiba, e a entrada é gratuita e aberta ao público. A classificação etária é livre e o álbum físico estará à venda no local, no início e no fim do show, a preço módico de R$ 10.
O álbum foi gravado no estúdio Síncope, em Curitiba, e conta com oito músicas, compostas por Emmanuel Bach. “O principal objetivo do disco é de registrar as composições, além de buscar incentivar o público a apreciar as produções locais. O artista, estudou nas maiores universidades de música do mundo, a Berklee College of Music (Boston, EUA) e na Musicians Institute – GIT (Los Angeles, EUA). Dedica-se há quase 15 anos à música brasileira e instrumental, trabalhando profundamente nas pesquisas de jazz aplicado à música brasileira e à música latino-americana. É uma obra de registro musical que vem para enriquecer ainda mais a música curitibana e a música instrumental brasileira”, comenta a produtora executiva do disco, Siara Bonatti.
Segundo Emmanuel Bach, a ideia do disco surgiu durante um laboratório de composições, nos ensaios e estudos que o grupo faz regularmente. “Após diversas composições e uma série de experimentações decidimos fazer um repertório para gravar um CD. Depois vieram os ensaios para definirmos as músicas, os detalhes dos arranjos, a atualização das partituras e as gravações em estúdio”, explica. “Conseguir expressar todas as ideias, os diversos assuntos que pesquiso, a quantidade de música que ouço e transformar tudo isso em um trabalho, além da oportunidade de ter grandes músicos executando essas ideias comigo, é realmente a realização de um sonho. Só tenho a agradecer”, complementa o artista.
O projeto do álbum “Emmanuel Bach e Grupo” foi aprovado pelo Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura ¦ PROFICE da Secretaria de Estado da Cultura, Governo do Estado do Paraná e conta com o apoio da Companhia Paranaense de Energia – COPEL.
...
Serviço:
Emmanuel Bach e Grupo
28 de novembro - 20 horas
Teatro Regina Vogue (Shopping Estação, Avenida Sete de Setembro, 2775, Rebouças, Curitiba/PR).
Entrada franca
...
Fonte: Assessoria 
Foto: Divulgação 
...
#EmmanuelBach #Cultura930 


0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


Programação da Rádio

Variado

Peça Sua Música

Name:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes