1º FESTIVAL DE MONOBANDAS ACONTECE EM ANTONINA

musica; monobandas; onemanbands; festival; feriado; antonina; gratis

Foto: logo evento Facebook

Sabe aquele ser humano que nasceu com um ouvido musical? Que faz som com tudo que toca? E não tem mais onde equilibrar instrumentos? Esse indivíduo master dos sons geralmente é uma banda completa. E tem uns doidos mais doidos ainda que fizeram suas bandas sozinhos. Surge aí as monobandas. Os braços estão ocupados com a guitarra e o pandeiro meia-lua; os pés com o bumbo, a caixa e o chimbau; a boca com a gaita e a corneta. É lindo de ver porque vai além da música, os shows são performáticos por si só. E parece coisa de filme, mas esse estilo que vem lá do início do século passado, do blues e do folk, tem ganhado cada vez mais espaço e representantes. Só a nata do róquenroll. Pensando nisso e próximo de vários talentos desse naipe, o produtor cultural e empresário antoninense, Marcos Maranhão, inovou mais uma vez e realiza, no próximo final de semana (sexta e sábado), o primeiro Festival de Monobandas.

O Festival de Monobandas de Antonina acontecerá nos dias 7 e 8 de setembro, na cidade histórica de Antonina, no Paraná. Participarão do evento 12 Monobandas confirmadas de diversos estados do brasil e algumas internacionais, como o Dead Elvis que é da Holanda e o Amazing One Man Band, do Uruguay. O festival de Monobandas de Antonina é o primeiro grande encontro de One Man Bands do Brasil. Não dá para perder né!? E sabe o que é melhor ainda? É todo gratuito.

Além da programação das monobandas, os intervalos terão a super participação do DJ Dok, com uma seleção lindíssima de vinis antiquíssimos de blues. Quem estiver por lá também poderá apreciar a Kombi Volante, com “variados tipos de Chopp Artesanal” e uma bela exposição de carros antigos da Volksclub. Só coisa linda!

Dá uma olhada na programação:

Dia 7 de setembro (PalcoTravessa do Marinho – Casa Verde)

17:40h – ZUFÄLLIG MUSIK (PR)
19:00h- LUCIAN SATAN (PR)
20:20h – O LENDÁRIO CHUCROBILLYMAN (itararé)
21:30h – DAVI HENN (PR)
22:00h – DJ DOK discotecagemem vinyl antiquíssimos de blues.

 

Dia 8 de setembro (palco Ponta da Pita)

14:00h FLORES FEIAS (PR)
15:10h MONOBIRD (SC)
16:20h D.SELVAGI (SP)
17:30h CHUCK vIOLENCE (SC)
18:40h FABULOUS GO-GO BOY FROM ALABAMA (SP)
19:50h AMAZING ONE MAN BAND (URUGUAY)
21:00 BLOODY MARY UNA CHICA BAND (SP)
22:10 DEAD ELVIS AND HIS ONE MAN GRAVE (HOLANDA)

Local: 

Dia 7 de setembro, Palco Travessa do Marinho – Casa Verde

Dia 8 de setembro, Palco Ponta da Pita

Ingressos: Entrada Franca

 

Anterior MUSEU OSCAR NIEMEYER RECEBE TEMPORADA DO ESPETÁCULO POSES PARA DORMIR
Próximo CULTURA REVISTA 04/09/2018 - ERVA MATE

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *