ANDERSON SILVA VOLTA AOS HOLOFOTES E A META É LUTAR EM CURITIBA NO MÊS DE MAIO

Esportes;BoletimEsportivo,UFC

Anderson Silva e Israel Adsanya após a luta. Foto: Reprodução UFC Brasil

Em Melbourne, Austrália, o atleta brasileiro Anderson Silva voltou aos octógonos depois de dois anos, após uma suspensão por doping. O UFC 234 colocou frente a frente o ex-campeão brasileiro (e um dos maiores atletas da história na modalidade) e Israel Adesanya, nigeriano de 29 anos, que ostenta 100% nas lutas que disputou até o momento, 15 vitórias em 15 combates (16 após o sábado). A derrota de Anderson foi após os três rounds e com uma decisão unanime dos juízes para o africano.

Após o espetáculo, Anderson revelou aos jornalistas seu desejo de lutar na cidade de Curitiba, no UFC 237 que será realizado no dia 11 de maio, e sugeriu uma revanche com Nick Diaz¹. O nome do atleta Connor McGregor também foi especulado e o irlandês já se inclinou positivamente ao confronto.

OBS¹: A luta original entre Anderson e Diaz ocorreu no UFC 187. Anderson voltava da lesão na perna (UFC 168: contra Chris Weidman) e venceu com uma decisão unanime dos juízes. No entanto, o placar foi alterado para sem resultado após os dois atletas testarem positivo no doping.

Anterior SELEÇÃO BRASILEIRA FEMININA DE JUDÔ NÃO COMEÇA BEM OS TORNEIOS DE 2019
Próximo Dica da EMA - O Ódio

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *