Antes de lançar novo clipe a cantora Janine Mathias faz show em Curitiba


A artista apresenta “Samba da Nega” o show que já foi visto por mais de 10 mil pessoas será realizado neste sábado (11)

 

A cantora e compositora, Janine Mathias apresenta o show do projeto “Samba da Nega” pela primeira vez no A Caiçara neste sábado (11), a partir das 17h, com realização da PDR Produção e Eventos. A apresentação da cantora antecede o lançamento do seu novo clipe e single “Dendê” com participação especial de Rincon Sapiência. A faixa integra o álbum da cantora com o mesmo nome que será lançado neste semestre.

O “Samba da Nega” é idealizado pela cantora e compositora Janine Mathias já foi visto por mais de 10 mil pessoas e apresentado em diversos espaços culturais desde 2015 em todo o Brasil. Do samba de terreiro ao partido-alto, o “Samba da Nega”, recebeu diversos nomes do cenário nacional, entre eles, Eduardo Brechó (SP), Karla da Silva (RJ), Toninho Geraes (RJ), Tássia Reis (SP), Iria Braga (PR), Léo Fé (PR), Bernardo Bravo (RJ), DJ Vivian Marques (SP), entre outros.

A relação genuína de Janine com o samba vem do pai, de sua herança familiar carioca e baiana. Brasiliense de berço, Janine se mudou para Curitiba e lá se inseriu musicalmente. Participou do concurso “Samba do Compositor Paranaense”, e ficou em terceiro lugar com a música “Água que retira dor”. Em 2013, apresentou no Teatro Paiol, o show “E o Meu Samba Vai Ficar Assim”, com músicas próprias e no mesmo ano foi convidada da Orquestra Democratas e interpretou o samba “Muita Areia”, de Alex Souza e Panelão, samba gravado e lançado em single pela própria Janine durante o carnaval de 2015.

Em “Dendê” com produção e direção musical de Eduardo Brechó e Renato Parmi, o álbum apresenta dez faixas, com músicas de Martinho da Vila, Leandro Lehart, Tássia Reis e Rincon Sapiência. O lançamento do clipe e single “Dendê” será realizado em São Paulo no dia 14 de agosto, na Galeria Crua com a presença de Janine Mathias e Rincon Sapiência.

SERVIÇO | Samba Da Nega na A Caiçara

Quando: 11 de agosto

Horário: A partir das 17h

Onde: A Caiçara

Endereço: Rua Dr. Claudino dos Santos, 90 – São Francisco

Entrada: R$10

Informações: http://bit.ly/SambaDaNega

 

Crédito: Renato Nascimento

Anterior Diretor curitibano, Paulo Biscaia Filho, estreia hoje seu mais recente trabalho nas telas do cinema
Próximo CURITIBANEANDO - COM GRACE TORRES E ULISSES GALETTO - PARTE 2 - EXIBIDO EM 09/08/2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *