Ardil, The Secret Society e Gretchen Cadillac no 92 Graus


Gretchen Cadillac / foto: Lyrian Oliveira / divulgação

Bandas sobem ao palco nesta sexta, no tradicional templo do underground curitibano

Nesta sexta, três bandas fazem um som no principal cenário do rock independente de Curitiba. O 92 Graus The Underground Pub. Além dos shows, o público confere uma exibição de imagens e sons em num telão em alta definição.

Quem abre a noite é o power trio Ardil, com os integrantes Antônio (voz e guitarra), Jaron (bateria) e Osmar (baixo). Eles trazem em seu repertório uma mistura meio indie, “meio índio”, garage, com distorções de fuzz em suas músicas.

Em seguida, Guto Diaz (baixo e vocal), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria), da The Secret Society. Estão no processo final de trabalho em estúdio, eles trazem músicas do setlist que combinam uma variação no melhor do estilo hard-heavy-trash-postpunk-alternative-rock.

Para encerrar a noite, a Gretchen Cadillac, com Mano Seixas (vocal), JRHellboy Menezes (guitarra), Alysson Pugas (guitarra), Angelo Stroparo (baixo) e Leo Neto (bateria) sobem ao palco para levar ao público a ópera roque “Fliperama Mundo Cão”. A história do anti-herói “Roque”, que foi engolido por uma máquina de pinball no final dos anos setenta.

Serviço:

Ardil, The Secret Society, Gretchen Cadillac

11 de maio – sexta – 22 horas

92 Graus The Underground Pub
Manoel Ribas, 108 – São Francisco
R$10

Fonte: assessoria

Foto: divulgação

 

Anterior NOSSA CULTURA - ESPECIAL ESTRELA LEMINSKI E TÉO RUIZ - EXIBIDO EM 09/05/2018
Próximo Pernambucano Tibério Azul na Casa Heitor

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *