As definições nos elencos de Iguaçu e Nova Orleans

Nova Orelans, Iguaçu, Santa Quitéria, Tanguá

Russo, volante contratado pelo Iguaçu (divulgação)
Russo, ex-Nacional do Paraguai, novo meia do Iguaçu (divulgação)

O repórter Ancelmo Guedes, da Equipe Rolando a Bola, postou em suas redes sociais a confirmação dos elencos de Iguaçu e Nova Orleans, com algumas novidades para as duas equipes.

 

Por parte do atual vice-campeão da Suburbana, os reforços são o volante Russo (ex-Nacional do Paraguai) e o atacante Pablo (ex-Santa Quitéria).

 

O Galo alvinegro deve anunciar mais três contratações ao longo dessa semana, de acordo com Ancelmo Guedes.

 

Pelo Furacão Alviverde, as novidades são o zagueiro João (ex-Bairro Alto), o lateral esquerdo Anderson Xuxu (ex-XV de Novembro de Colombo) e dos volantes Juninho e Zé Nunes (ex-Combate Barreirinha).

 

Reforçam o campo ofensivo do Nova Orleans os meias Patrick (ex-Vila Sandra) e Fernandinho (ex-Vila Hauer); os atacantes Denis (ex-Atalanta de São José dos Pinhais) e Fábio (ex-Ana Terra de Colombo).

 

O clube já havia trazido um novo treinador, Gabriel Pereira. A comissão técnica também conta com o preparador físico Renan Albanus e o preparador de goleiros Jeferson Almeida.

Thiaguinho teve passagens por Iguaçu, Vila Sandra e Trieste (divulgação)
Thiaguinho, o mais novo atacante auriverde (divulgação)

Não param de chegar

O Santa Quitéria continua anunciando reforços nas suas redes sociais. Agora, chegam no auriverde o meia Maicon Esquerda, o lateral direito Lucas Marques e o atacante Thiaguinho.

 

Maicon Esquerda já teve passagens por Paraná Clube, America/RN e KF Faci, da Albânia. Lucas Marques também atuou pelo Paraná Clube, além de Independente São-joseense e Araucária; enquanto Thiaguinho passou por Vila Sandra, Iguaçu e Trieste.

Cristian Coelho, reforço do Tanguá (divulgação)
Cristian Coelho, reforço do Tanguá (divulgação)

No Tanguá

Mais dois reforços para o Tanguá: O zagueiro Diego e o lateral direito Cristian Coelho. Diego esteve no Operário Pilarzinho entre 2016 e 2019, quando foi campeão da Suburbana pelo Tricolor do Bortolo Gava; Já Cristian Coelho teve passagens por São Domingos, Operário Pilarzinho, Atalanta de São José de Pinhais e o próprio Tanguá, em 2018.