sábado, Maio 26 2018

[pro_ad_display_adzone id=”2509″]

As dicas propriamente ditas Assim como o show de David Byrne, as mais atraentes bandas do Lollapalooza BR 2018 não fazem parte da lista de artistas headlinings – composta este ano por Pearl Jam, Red Hot Chilli Peppers, The Killers, Lana Del Rey, Imagine Dragons e LCD Soundsystem. Dessa lista, shows indispensáveis mesmo são do …

0 167

Não são só cabelos brancos  A presença de David Byrne é a primeira coisa que chama a atenção na lineup 2018 do Lollapalooza BR. Lançando seu novo álbum “American Utopia”, o celebrado líder dos Talking Heads volta à cena 14 anos depois desde “Growing Backwards” de 2004. Voilá! Curitiba será brindada com um dos quatro …

0 174

A força de um filme está no texto Impossível hoje considerar o sucesso do cinema de entretenimento como indústria que movimenta bilhões de dólares em torno do globo sem imaginar uma lista cintilante de estrelas, um diretor badalado ou de currículo consagrado, os melhores técnicos em efeitos sonoros, de imagens e de produção de cena, …

0 127

“Manchester à Beira Mar” Há tempos parei de levar o Oscar a sério. Indicados, premiados, vestidos, discursos, homenageados pouco me interessam. Fico sabendo sempre de quase tudo en passant, com certo desdém, em atraso. Mas, há mais tempo ainda, tenho comigo uma teoria que se comprova em quase todas as edições da láurea: nunca perca …

0 162

Um certo comendador italiano de nome até hoje ignorado estacionou sua Maserati 49 no barro seco de Cornélio Procópio, em 1960. O café era ouro. O Esporte Clube Comercial ainda não havia conquistado o título que consagraria a equipe como o maior fenômeno do norte pioneiro paranaense. Ele estava atrás de Nilo. Uma verdadeira lenda …

0 252

MENU

Voltar
X