COLUNAS – Cultura 930

Nossos Colunistas

OUÇA. LEIA. ASSISTA. Aqui estão todas as postagens de nossos colunistas. Você pode selecionar o texto de cada colunista no Sub-Menu do Menu Colunas.

Meus ídolos e o Palmeiras

O vento cítrico e o pó fazendo redemoinho. O sangue na terra e o olho espantado vendo nada. – É bem o que eu preciso, disse o jovem proponente. Uma área não muito grande, fácil de cuidar, mas onde tem espaço pra construir uma boa casa, maior que essa sua, uma piscina com deck… e …

Havia um menino e um velho, miúdo e seu avô. Miúdo era assim miúdo mesmo, franzino que vento podia levar longe. Mas miúdo era também miúdo porque de miúdo era como o avô chamava todos os meninos à sua volta. Miúdo era feito qualquer criança. Criança da época em que criança saía a brincar cedo …

  (aperte o play para ouvir a versão em áudio)   Num quarto escuro, sem luz após a aterrorizante tempestade de pedrinhas, convivo com outros medos menores, mas tão vivos quanto essa imaginação, capaz de criar histórias sem pé nem cabeça, e com uma certa quantidade de pêlos. Sei que nesse novo espaço, que aos …

MENU

Voltar