Coritiba enfrenta Oeste e pode assumir a liderança da Série B

Brasileirão, Brasileirão Série B, Coritiba, Futebol, Oeste

Coritiba enfrenta Oeste nessa segunda (divulgação/Coritiba)

O Coritiba pode assumir a liderança da série B do brasileirão. E nem vai precisar usar a clássica frase “dorme na ponta da tabela”, já que o Bragantino enfrenta o Criciúma no mesmo horário. O Verdão encara o rei de empates Oeste, fora de casa, às 20h dessa segunda (19).

 

Muralha segue firme na meta coxa-branca, mesmo com a recuperação de Wilson. O técnico Umberto Louzer disse preferir Wilson, mas o momento do novo titular é inquestionável.

 

Se Wilson não volta a campo, Rafinha pode entrar como titular no lugar do meia Giovanni, mesmo ainda não estando 100%. E esta é a única dúvida do treinador.

 

O Coxa é vice-líder da competição, com 29 pontos, dois a menos que o Bragantino. Joga contra o Oeste, 15º com 18 pontos e já somando 9 empates. A equipe paulista vem de derrota para o Atlético-GO por 2×0.

 

Na história, foram duas partidas, as duas em 2018. E o Coritiba ainda não venceu o Oeste. Foi um empate e uma derrota por 2×0, no Couto Pereira, num dos jogos mais marcantes da campanha horrorosa da temporada passada.

 

            Ficha Técnica: Oeste x Coritiba:

            Data: 19/08/2019 – 20h

Local: Arena Barueri – Barueri

Transmissão: SporTV 2;

Arbitragem: Denis da Silva, Pedro Jorge e Esdras Mariano, todos de Alagoas

 

Coritiba: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Thiago Lopes e Rafinha (Giovanni); Robson e Rodrigão. Técnico: Umberto Louzer.

 

Oeste: Luis Carlos; Cicinho, Cléber Reis, Caetano e Alyson; Betinho, Bonilha, Thiaguinho (Léo Ceará) e Matheus Oliveira; Roberto (Mazinho) e Fábio. Técnico: Renam Freitas.