Cultura930 lança campanha pela manutenção dos cuidados até a segunda dose


Ação visa conscientizar a população, especialmente na faixa dos 30 anos, que começa este mês a ser imunizada com a primeira dose. A defasagem quanto à imunização completa tem sido alta em vários países

1×0 é um placar perigoso, costumam dizer os locutores de futebol. Quando se trata da vacinação contra a Covid-19, o perigo implica em alto risco de vida e contaminação. Somente com duas doses da vacina e pelo menos 60% da população vacinada por completo os protocolos de segurança poderão ser relados paulatinamente até a normalização completa. Pensando nisso, a rádio Cultura930 lançou campanha que vai ao ar na próxima semana.

O objetivo é alertar a população pela manutenção dos protocolos, que inclui o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento e evitar aglomerações. As peças da campanha foram criadas pela MBetti Comunicação, com redação de Flavio Jacobsen e direção de arte de Maurício Betti.

A alusão ao futebol foi a solução criativa encontrada para chamar a atenção da população. A locução do divertido spot imitando uma locução futebolística ficou a cargo do jornalista e narrador esportivo Gabriel Carriconde, editor-chefe da Pop FM.

Ouça. Leia Assista:

Confira o spot da Campanha pela segunda dose da Cultura930:

CampanhaSegundaDose (áudio)

Copie e espalhe o e-flyer. Viralize essa ideia:

Imagens: reprodução