Curitiba Vôlei perde na última rodada – boletim 09/03/2020

vôlei, basquete, Futsal

Diana foi a melhor da partida (divulgação/CBV)
Diana recebeu o Troféu Viva Vôlei (divulgação/CBV)

            Derrota:

O Curitiba Vôlei encerrou sua participação na temporada regular da Superliga feminina com derrota diante do São Paulo/Barueri por 3 sets a 1 (19/25, 25/18, 26/24 e 25/23).

 

O resultado não mudou a classificação. O São Paulo garantiu o 6º lugar, enquanto o Curitiba segue em 8º. Nessa terça (10), outros cinco jogos fecham a última rodada da Superliga: Flamengo x Fluminense, Pinheiros x Sesc-RJ, São Caetano x Sesi Bauru, Valinhos x Osasco e Minas x Praia Clube. Todos acontecem às 21h30.

 

Vice:

O Dois Vizinhos Futsal chegou à final da Copa Chopinzinho e perdeu para o Joaçaba por 4 a 2. Esta foi a quarta vez que o Galo chegou entre os quatro primeiros. O próximo compromisso da equipe já é pela Série Ouro, quarta-feira (18) contra o Umuarama.

 

LBF:

No dia internacional da mulher, teve início a Liga de Basquete Feminino (LBF), com o confronto entre Ituano e Santo André, no ginásio Prudente de Morais, em Itu. O Santo André venceu por 73 a 71, com destaque para Pag Gonzalez, que anotou 17 pontos e deu quatro assistências.

 

Na próxima rodada, o Ituano enfrenta o Blumenal, terça-feira (17), enquanto o Santo André encara o LBS/RJ, quarta dia 18.