Curitiba Vôlei perde para Osasco por 3 sets a 0

Curitiba Vôlei, Osasco, Superliga, Superliga feminina de vôlei, Vôlei

Ellen foi a melhor da partida (divulgação/OVC)

Nessa terça (28), o Curitiba enfrentou o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, no José Liberatti, em Osasco, e acabou derrotado por 3 sets a 0 (25/20, 25/21 e 25/18). A partida também ficou marcada pelo acidente da ponteira Talia, do Curitiba.

 

A jogadora foi tentar defender uma bola e acabou batendo a cabeça na base da arquibancada. Ela foi atendida rapidamente e saiu imobilizada da quadra. Apesar do susto, o caso não foi grave, e ela não precisou ser encaminhada ao hospital.

 

No jogo, a oposta Sabrina Machado, mais uma vez, foi a maior pontuadora da equipe, e da partida, com 16 pontos. Pelo lado vencedor, a sérvia Bjelica anotou 13 pontos. A ponteira Ellen fez 12 pontos. Ela foi eleita melhor do jogo e recebeu o Troféu Viva Vôlei.

 

Com o resultado, o Osasco segue em 4º, com 32 pontos. Já o Curitiba continua em 9º, com 11 pontos ganhos, a 4 do Pinheiros, último da zona de classificação aos play offs.

 

As curitibanas agora enfrentam duas partidas dificílimas, contra as finalistas da última edição da Superliga, Praia e Minas, nessa ordem. Ao menos, os jogos são em casa. O duelo contra o Praia será na próxima terça (4), às 20h, no ginásio da Universidade Positivo.