De Liverpool à Mangueira – Beatles + Sambas Clássicos nesta quinta-feira (11)

Musica;Gilda;

Já pensou que Here Comes the Sun e O Sol Nascerá se conversam? Já imaginou ouvir All My Loving seguida de Trem das Onze?

É possível conferir esses e mais entrelaçamentos do quarteto de Liverpool com sambas clássicos de Cartola, Nelson Cavaquinho, Adoniran e outros gênios em um show musical “De Liverpool à Mangueira – Beatles + Sambas Clássicos”, com Ronald Magalhães (compositor,arranjador,cantor e produtor), Dirceu Wolff Lima Jr., Isabelle Ferreira e Anaís Monte Serrat Magalhães.

A apresentação acontece nesta quinta-feira, dia 11 de julho, às 20h30, no Gilda Bar e Restaurante, que fica na Rua Cândido Lopes, 323, no Centro.

Os ingressos custam R$10,00.

 

Com:

– Anaís Monte Serrat Magalhães (cantora e compositora)

– Isabelle Ferreira (cantora,revelação da música paranaense, com apenas 13 anos)

– Dirceu Wolff Filho – craviola,bandolim,percussão e violino; multi-instrumentista, integrante do Grupo D’América – de grande prestígio no Paraná e no Brasil.

– Ronald Magalhães – compositor,cantor, arranjador e produtor cultural e de Rádio/TV; com 43 anos de carreira profissional e mais de 60 músicas gravadas por intérpretes paranaenses entre os quais Guego, Favetti, Sidail Cesar, Susi Monte Serrat, Tony Bonfá, Coral da APP/PR, Coral do Instituto de Educação do Paraná, ErimeideZanchettini, Nice Luz, Ciro Moraes e Anaís Monte Serrat Magalhães.

 

DIA: 11 DE JULHO (QUINTA-FEIRA)

HORA: 20:30h  (couvert R$ 10,00)

LOCAL: GILDA BAR E RESTAURANTE

Rua Cândido Lopes, 323  Centro;

Reservas: 3224.6033