Dingo Bells apresenta “Todo Mundo Vai Mudar” no Sesc Paço Liberdade


Dingo Bells / foto: Rodrigo Maroni

Depois de se apresentar no Festival Coolritiba em maio, a banda gaúcha retorna à Curitiba.

Desde que lançou o segundo disco, Todo Mundo Vai Mudar (Natura Musical) a Dingo Bells está com a agenda bastante agitada. São Paulo, Novo Hamburgo, Porto Alegre e Belo Horizonte são algumas das cidades que já assistiram ao show do grupo que se apresenta dia 29 de julho, domingo, no Sesc Paço Liberdade, em Curitiba. No repertório, além das novas canções, o grupo também transita por músicas do primeiro disco, Maravilhas da Vida Moderna (Independente), de 2015.

Todo Mundo Vai Mudar (Natura Musical) traz dez faixas compostas pelos integrantes Diogo Brochmann (guitarra e voz), Felipe Kautz (baixo e voz), Rodrigo Fischmann (voz e bateria), além de Fabricio Gambogi, guitarrista e arranjador parceiro do grupo, que também acompanha a banda nos palcos. As músicas refletem sobre os diferentes aspectos de mudança que uma pessoa pode viver: seja física, geográfica, imaginária ou espiritual. Em meio a um olhar sobre a sociedade moderna e seus comportamentos erráticos, eventos fugazes e tsunamis de informação, uma certeza emerge na faixa título do álbum: “um dia todo mundo vai mudar”; entendida aqui como processo constante e não como evento futuro.

O projeto foi selecionado pelo edital Natura Musical 2016 com apoio da Lei Pró-Cultura/RS. “O Natura Musical foi criado para valorizar a diversidade da produção contemporânea e a identidade da música brasileira, diz Fernanda Paiva, gerente de Marketing Institucional da Natura. “Desde 2005, a plataforma já contemplou mais de 360 projetos, como os últimos discos de Elza Soares, Paulo Miklos, Johnny Hooker, Xênia França, entre outros artistas em diferentes estágios de carreira, que representam essa música brasileira pulsante, diversa e apresentam novas expressões e linguagens, assim como o novo álbum do Dingo Bells”, complementa.

Na Carona

No último dia 11, eles lançaram o clipe da faixa Na Carona, dirigido por Ricardo de Carli e filmado durante as gravações do disco, no Estúdio Pedra Redonda, em Porto Alegre, em junho do ano passado, com participação do músico convidado, Murilo Moura.

Serviço:

Dingo Bells

29 de julho – domingo – 16 horas

Sesc Paço da Liberdade

Praça Generoso Marques, 189 – Curitiba

R$ 15 (trabalhadores do comércio) – R$ 30 (público em geral)

Anterior Fim de semana decisivo para os Paranaenses no Brasileirão
Próximo RÁDIO LEGAL - EXIBIDO EM 28/07/2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *