ELIAN WOIDELLO FARÁ SHOW GRATUITO NESTE DOMINGO (15) NAS RUÍNAS


O cantor e compositor Elian Woidello volta aos palcos dia 15 de setembro no Festival de Arte e Cultura Universitária, nas Ruínas São Francisco em Curitiba, com o show “A Terra do Quase”. O show será gratuito e está sendo organizado pela UPE.

Em 2019 Woidello está concluindo seu novo álbum.A agenda do compositor, cantor, escritor e multi-instrumentista segue repleta de apresentações para o segundo semestre de 2019, com shows previstos para Florianópolis e Montevidéu, e neste domingo ele mostrará ao público curitibano um pouco do que sairá em breve dos estúdios de gravação.

O Festival está sendo organizado pela UPE (União Paranaense dos Estudantes) e contará além do espetáculo de E.W com shows de Leo Fressato, Tuyo entre outros. A apresentação de Woidello está prevista para as 17 horas.

 

Novo trabalho

Nos últimos dias Woidello está finalizando o próximo trabalho, que terá nove canções. As canções foram compostas todas por Elian e fazem parte da primeira parte de uma trilogia de álbuns, que se iniciará com A Terra do Quase. Aliás, o ensaio Manifesto da Terra do Quase  tem servido como inspiração para Woidello produzir o próximo álbum, dentre as canções que já são conhecidas do público e estarão no próximo trabalho estão “A Terra do Quase”, “Gilda”, “Deleuze e a Televisão”, “Nuestro Peligro” entre outras.