Esporte – Cultura 930

ESPORTE NA CULTURA

ESPORTE TAMBÉM É CULTURA

Aqui estão todas as postagens sobre esporte. Você pode selecionar sua modalidade preferida navegando pelo sub-menu da sessão Esporte.

futebol amador: Antonio Marcos não é mais técnico do Tanguá

Curitiba Vôlei perde para Osasco por 3 sets a 0

Renê Junior, Rhodolfo e Sassá podem estrear; Operário também tem seus reforços que já apareceram em 2020

0 64

reforços escolhidos visando a preparação para a divisão de Acesso do Campeonato Paranaense

0 56

seleção brasileira enfrenta França, Austrália e Porto Rico no pré-olímpico. As três melhores vão a Tóquio

0 54

Fortaleza na Taça Kaiser; São José dos Pinhais no Vôlei; a Libertadores de vôlei, com três equipes brasileiras. No Boletim de hoje

0 67

*matéria de Alex Machado O Coritiba venceu o Paraná por 1 a 0, na noite deste domingo (26), na Vila Capanema, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense, o resultado mantém a invencibilidade do Verdão que subiu para a segunda posição com sete pontos,  por outro lado o time paranista caiu para a sétimo colocado com …

0 106

*matéria de Tamy Ferreira Neste domingo (26), no estádio Durival de brito o Paraná clube enfrenta o Coritiba, pela terceira rodada do campeonato paranaense as 18h. O tricolor da vila vem motivado após uma vitória tranquila sobre o cascavel fora de casa, já o coxa vem de um sofrido empate no Couto Pereira, após ter …

0 250

*escrito por Alex Machado O Athlético goleou o Londrina por 4 a 1, nesse sábado (25), na Arena da Baixada, jogo válido pela 3° rodada do Campeonato Paranaense, o resultado mantém o Furacão na liderança da competição e agora é o único time com 100% de aproveitamento. Os gols saíram todos no segundo tempo, Léo …

0 170

*Informações: Do Rico Ao Pobre Na estreia da Taça Kaiser, que está acontecendo em Belo Horizonte (MG), o Fortaleza enfrentou o Vasco da Gama (MG) e acabou sendo goleado: 5 a 0. Com o resultado, o Tricolor do Gabineto vai brigar pelo segundo lugar do grupo contra o Inter –MG, que dá vaga para a …

0 83

O Brasil conquistou mais três medalhas no último dia do Grandprix de judô de Tel Aviv, em Israel. Foram dois bronzes e uma prata.   Rafael Buzacarini (100kg), venceu as três lutas preliminares, e acabou perdendo para o alemão Karl-Richard pelo número de punições (3). Na repescagem, passou pelo canadense Kyle Reyes por waza-ari, antes …

0 48