Estrela Leminski e Téo Ruiz fazem shows gratuitos neste fim de semana


Crédito: Rony Hernandes

 

“Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”, resultado de um projeto transmídia concebido pelos artistas, será apresentado em Curitiba e São José dos Pinhais

 

O mais recente projeto de Estrela Leminski e Téo Ruiz é um contrariar em diversos aspectos. Vai na contramão da lógica da indústria musical, dos temas clichês de amor romântico e das estratégias de divulgação convencionais. O trabalho intitulado “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor” foi apresentado ao público em 2017 com o lançamento progressivo de 12 clipes gravados em quatro cidades, depois vieram cinco eventos e um show. Nos dia 26 e 27 de outubro, o Sesi Cultura Paraná apresenta este novo projeto dos artistas ao público de Curitiba e São José dos Pinhais em uma ação gratuita e beneficente.

“Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor” prova mais uma vez que Estrela Leminski e Téo Ruiz não são um casal de compositores tradicional, focado em canções românticas com letras estereotipadas. São artistas singulares e inovadores. O projeto foi idealizado em 2015 com pré-produção em 2016. A divulgação veio em etapas e deu a sua largada com o lançamento dos clipes entre abril e agosto de 2017. Os vídeos foram gravados em Curitiba, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre. Um deles (Poliamor) foi indicado na categoria Melhor Videoclipe no Rio Web Festival.

O show de estreia veio depois, em novembro de 2017. Segundo os artistas, isso se deu por considerarem mais interessante realizar o show com um público que já tem conhecimento das músicas e para dar uma abordagem transmídia ao projeto. Para colocar a ideia em prática, mais de 100 pessoas foram mobilizadas. Entre elas, sete produtores: Guilherme Kastrup, Dante Ozzetti, Marcelo Fruet, Rodrigo Lemos, Fred Teixeira, John Ulhoa e Pupillo. Profissionais que já desenvolveram trabalhos para artistas como Elza Soares, Pato Fu, Nação Zumbi e Banda Mais Bonita da Cidade.

Os artistas já levaram a música paranaense pelas cinco regiões do país e cidades da Europa e Estados Unidos. Em agosto deste ano, se apresentaram pelo interior do Paraná por meio do projeto Sesi Música. Nos shows a serem realizados na sexta-feira (26), no Teatro Sesi Portão de Curitiba, e no sábado (27), no Teatro Sesi de São José dos Pinhais, o público pode esperar um som pop, com ruído e pegada urbana e contemporânea em uma performance tridimensional.

“Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor” tem entrada gratuita, com a opção de ingresso solidário. Na ocasião, o Teatro Sesi Portão pede a doação voluntária de produtos de higiene pessoal que serão doados a ONGs que atendem mulheres em situação de fragilidade. Já o Teatro Sesi São José dos Pinhais, pede a contribuição de 1kg de alimento não perecível na troca dos ingressos.

 

SERVIÇO

SESI CULTURA PARANÁ APRESENTA:

Show “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”, com Estrela Leminski e Téo Ruiz

CURITIBA

Data: 26 de outubro

Hora: às 20h (duração: 1h30)
Classificação: livre

Local: Teatro Sesi Portão

Endereço: Rua Padre Leonardo Nunes, 180

Valor: entrada franca – o Sesi Cultura Paraná pede a doação voluntária de produtos de higiene pessoal na ocasião. As doações serão destinadas a ONGs que atendem mulheres em situação de fragilidade. A retirada dos ingressos pode ser feita no dia do evento, com 1 hora de antecedência.

Observação: espaço sujeito a lotação


SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Data: 27 de outubro

Hora: às 20h (duração: 1h30)
Classificação: livre

Local: Teatro Sesi São José dos Pinhais

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1800

Valor: entrada franca – o Sesi Cultura Paraná pede a voluntária de 1kg de alimento não perecível. A retirada dos ingressos pode ser feita no dia do evento, com 1 hora de antecedência.

Observação: espaço sujeito a lotação

 

Anterior BELTRAMONDO 06.03 – EXIBIDO EM 19/10/2018
Próximo MON abre as mostras “Nemer | Aquarelas recentes – Geometria residual” e “Tempos Sensíveis” - Acervo MAC-PR

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *