Feminismo no Punk e Girls Rock Camp CWB neste sábado em Curitiba

Feminismo; Punk;

Neste sábado, dia 16, acontece em Curitiba um bate-papo sobre o Feminismo no punk: a cena a partir da década de 1990 com Flávia Bortolon e Girls Rock Camp Curitiba com Marlisi Rauth, seguido de show com a banda Cigarras, em versão acústica. O evento acontece a partir das 14h no Leite Quente Café, na Avenida Visconde do Rio Branco, 341, nas Mercês. A entrada é gratuita.

Confira a programação:
14:00 – Abre o café – a casa oferece cafés especiais, milkshakes e doces feitos pela barista residente Paula Rodrigues. Cervejas nas torneiras: FORTUNA HEY HOP APA e MOONDRI PILSEN. Vinho, sucos e Café! Muito Café!

15:30 – Bate-papo sobre Feminismo no punk: a cena a partir da década de 1990 com Flávia Bortolon e Girls Rock Camp Curitiba com Marlisi Rauth

16:30 – Cigarras versão acústica

Após a oficina RIOT GRRRL – PUNK FEMINISTA realizada na UFPR, Flávia Bortolon conduz no segundo andar do Leite Quente Café um bate-papo sobre o tema. Jornalista, pós-graduada em Moda e Mestre em História, Flávia tem pesquisado o tema no doutorado em curso na UFPR.

O Girls Rock Camp é uma iniciativa voluntária que tem como objetivo incrementar a autoestima e a confiança por meio da educação musical para garotas. Em um bate papo, a voluntária Marlisi Rauth comenta sobre o evento que ocorreu em Curitiba pela primeira vez em 2018 e já está com os preparativos em andamento para a edição de 2019.

Anterior Música ouvida com os olhos
Próximo Melhor Remédio Foi Você (com Troy Rossilho e Uyara Torrente) | Hospital Nossa Senhora das Graças

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *