Fim de semana decisivo para os Paranaenses no Brasileirão


Os Paranaenses entram em campo  nesse final de semana todos em busca de objetivos incomuns. Melhorar a fase e a classificação nas tabelas, único que entra em campo tranquilo coma tabela é o Operário que tem seu objetivo manter a liderança na série C.

 

Londrina:

Após a vitória por 3×0 diante do Oeste na ultima terça feira o tubarão busca somar pontos fora de casa e encara o CRB hoje as 16h30 no Rei Pelé. Germano com uma lesão na coxa está fora do duelo de logo mais, o técnico Sergio Lopes deve manter a formação com quatro atacantes Jô, Paulinho Moccelin, Thiago Ribeiro e Dagoberto autor de dois gols na ultima partida. A dois pontos da zona rebaixamento uma vitória hoje pode dar mais tranquilidade ao tubarão para a sequencia da competição.

 

Operário:

Líder do grupo B da série C e com a melhor campanha da competição o melhor time paranaense no brasileirão, contando as quatro divisões do nacional, enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto no interior paulista. O fantasma vem de um empate dentro de casa diante do Cuiabá por 1×1. Já classificado o alvi negro das vilas oficinas não poderá contar com o lateral Danilo Báia e o meia Rafinha que estão entregues ao departamento médico, um empate ainda garante o Fantasma na liderança do grupo B. No primeiro turno o Operário bateu o tricolor de Ribeirão Preto pelo placas de 3×1 no Germano Kruguer. Botafogo – SP e Operário se enfrentam as 16h de hoje, sábado (28), no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto interior paulista pela 16ª rodada do brasileirão serie C.

 

Coritiba:

Depois de exorcizar o fantasma de não vencer fora de casa, o verdão entra em campo logo mais as 19h diante da equipe da Ponte Preta. Uillian Correia volta após cumprir suspensão e Thiago Lopes recuperado de lesão estão a disposição do técnico Eduardo Baptista. Uma vitória pode recolocar o coxa no G4 novamente, já que Figueirense e Avaí tropeçaram na rodado o Coritiba tem de contar com o tropeço de Atlético GO e Vila Nova, que estão a frente na tabela.

A Rádio Cultura transmite ao vivo essa partida á partir das 18h40 no dial AM 930, pelo portal cultura930.com.br e no facebook.com/cultura930. A narração é de Roni José, os comentários de Wanderley Cepeda as reportagens do João Guilherme e Guilherme Fávero, no comando sde Ricardinho Santos.

 

Paraná:

Apesar do bom jogo diante do Atlético MG na ultima quarta feira o tricolor precisa reencontrar a vitória para buscar sair da zona de rebaixamento pela primeira vez no brasileirão, diante do Palmeiras amanhã (29) as 11h na Arena do Palmeiras em São Paulo. Rayan recuperado de lesão deve ser a grande novidade no tricolor, o atacante Carlos que ficou fora do jogo do meio de semana por questões contratuais está a disposição de Rogério Micale, Maicosuel apresentado no inicio da semana já foi regularizado mais ainda trabalha para ter condicionamento físico para reestrear com a camisa do Paraná. Uma vitória diante da equipe do palestra Itália não tira o tricolor da zona de rebaixamento pelo saldo de gols, porem não deixa os times acima da tabela distanciarem.

 

Atlético:

Hora de virar a chave, depois de vencer o Peñarol URU na ultima quinta feira, em jogo válido pela Sulamericana, o Furacão precisa mais que nunca vencer o Vitória amanhã (29) 16h na Arena da Baixada. Vencer a equipe Uruguaia deu confiança aos atletas e tirou a desconfiança da torcida em cima de Thiago Nunes, mais repetir a boa atuação é necessário o time não vence a seis rodadas e vê os adversários abrindo vantagem na tabela, a diferença para o Bahia primeiro time fora do Z4 é de seis pontos. Para essa partida cinco jogadores devem desfalcar o rubro negro. Thiago Heleno segue em recuperação no DM, Guilherme e Bergson cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e Lucho Gonzáles foi expulso contra o Cruzeiro e também fica de fora. O goleiro Santos também está de fora foi punido com uma partida pelo pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) pelo uso do celular na partida diante do Atlético MG na quinta rodada. Com isso Felipe Alves, Wanderson, Mateus Rosseto, Raphael Veiga e Pablo devem ser titulares.

A Radio Cultura transmite Ao Vivo essa partida á partir das 15h direto da Arena da Baixada, com o comando de Dionatan Scrok, narração e Cassio Bida, comentários de Vinicius Santos as reportagens de Thiago Palmas e Guilherme Cajeu, nos trabalhos técnicos da Rafaela Scrok. Acompanhe pelo dial AM 930 KHz, pelo site www.cultura930.com.br e pelas lives nas redes sociais da Rádio Cultura de Curitiba.

Anterior Arraial no Mon com oito horas de música típica ao vivo
Próximo Dingo Bells apresenta "Todo Mundo Vai Mudar" no Sesc Paço Liberdade

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *