Fundação Cultural disponibiliza vídeos de leitura


Em tempos de pandemia, a literatura é um grande alento para manter a mente arejada. FCC mantém o #CuritibaLê em seu canal do Youtube, com dicas acerca de livros e autores

A Fundação Cultural de Curitiba mantém em seu canal do Youtube um programa de leitura em vídeo. Diversos autores e suas obras podem ser descobertos a partir das dicas e conteúdo expostos no canal.

Em tempos de interatividade absoluta, é importante a veiculação de material em outras plataformas que não o próprio livro físico para despertar o gosto pela leitura.

Livros grátis no Curitiba Lê

Com dez anos de atividades em 2020 a FCC ampliou desde maio de 2020 o projeto Curitiba Lê para aquisição de obras em formato digital gratuitamente. O projeto foi desenvolvido numa parceria da Fundação Cultural e do Instituto Curitiba de Arte e Cultura (Icac) com a Agência Curitiba de Desenvolvimento. Para acessar o app do Curitiba Lê, os leitores devem baixar o aplicativo Curitiba APP na App Store para iPhone e iPad, e no Google Play para os aparelhos com plataforma Android.

Acesse os vídeos aqui.

Foto: divulgação