Janine Mathias faz show do novo álbum em Curitiba


A cantora e compositora brasiliense, desembarca em Curitiba para apresentar as canções do álbum “Dendê”

 

No dia 19 de outubro, a cantora e compositora, Janine Mathias, apresenta o show do seu novo álbum, “Dendê”. Com produção e direção musical de Eduardo Brechó em parceria com Renato Parmi, o primeiro disco da artista traz canções de Leandro Lehart (Art Popular), Martinho da Vila, Tássia Reis, Val Andrade e da própria Janine. A apresentação acontece a partir das 22h, no 351. A noite conta ainda com o show “DançaaÊ”, com a cantora e compositora, Luana Godin, e ainda a discotecagem com o DJ Finalista do Red Bull 3Style 2018, DJ Morenno.

Desde 2012, quando lançou o EP “Eu Quero Mergulhar”, Janine Mathias despontou. Abriu o show da cantora americana, Akua Naru durante a passagem dela no Brasil com a turnê nacional The Miner`s Canary. Em 2016, realizou uma turnê com direção de Marcelo Cabral, ao lado das cantoras, Karol Conka e Tássia Reis, onde cantaram para mais 50 mil pessoas.  E antes de entrar em estúdio para gravar Dendê, fez uma turnê de sucesso em todo o Paraná com mais de 10 shows.

Do celebrado e aclamado “sOLa” primeiro álbum da cantora, compositora, musicista e atriz, Luana Godin, ela foi indicada pelo trabalho como revelação de 2016 e selecionada entre as 10 melhores artistas do Paraná pelo site A Escotilha. Neste ano, a multiartista, em seu canal oficial no YouTube lançou uma série web acústico onde serão disponibilizados ao longo dos meses diversos vídeos com ela interpretando suas canções.

Com o show “DançaaÊ”, Luana Godin apresenta suas novas canções que integram o seu próximo disco, produzido com diferentes produtores musicais. O repertório traz ainda faixas remixadas do álbum “sOLa”, releitura para clássicos do reggae e singles produzidos pela artista em parceria com o núcleo Gatopardo. O show apresenta as batidas eletrônicas com a percussão de ritmos afro-brasileiros.

DJ Morenno tem se tornado referência em todo território nacional. Ele foi destaque da nova escola Finalista do Red Bull 3Style entre 2016 e 2017. Neste ano, ele também concorre na categoria do evento que é considerada o World DJ Championship do planeta. Morenno é Vice-Campeão do Freestyle Scratch Brasil (2016). Além de já ter se apresentado no Festival Supernova em São Paulo (Tropkillaz & Friends) e na Tribaltech em Curitiba.

A festa Mistrui-C é conhecida em todo o Brasil por promover encontros da música nacional. Já recebeu nomes como Jaloo, Charles Racional, Passarinho & O Sistema Brega do Som, Bernardo Bravo, Janine Mathias, entre outros. Desde 2012, o selo comandado por Adri Menegale, Michelle Hesketh e Lucas Cabaña se consagrou ao promover experiências sonoras em diversos eventos como os shows de Liniker, Luiza Lian, Metá Metá, Estrela Leminski e Téo Ruiz. E ainda, em festivais como Musicletada, Ruído (En)cena, Ruído nas Ruinas, Tribaltech, Gastronomix, Sofar Sounds, entre outros.

Serviço | Misturi-C apresenta Janine Mathias, Luana Godin e DJ Morenno

Onde: 351

Endereço: Rua Trajano Reis, 351

Quando: 19 de outubro (sexta-feira)

Horário: A partir das 22h

Valores: R$15 (até às 22h30, após R$25)

 

Anterior PARANOIA, INCOMUNICABILIDADE E DEBOCHE: GRUPO P.U.T.O. APRESENTA A FAMÍLIA QUE SE ESCONDEU DO MUNDO
Próximo ANTONINA BLUES - EXIBIDO EM 17/10/2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *