Jô Nunes convida Ana Paula da Silva para apresentação nesta sexta (18) em Curitiba

Show;JoNunes;ACaiçara

Crédito: Lucas Rachinski

A cantora Jô Nunes embarca em um novo projeto musical, o “Jô Nunes convida”, que nasce no intuito de dar continuidade ao trabalho da cantora, que no último ano realizou uma turnê por nove cidades no estado do Paraná e também esteve em Nova York, indicada ao prêmio IMA (Independent Music Awards) na categoria “vídeo/dvd”, com o trabalho do DVD Meu Canto Brasileiro.

 A ideia central do projeto é buscar ampliar e fortalecer novas parcerias musicais, reconhecendo, assim, a importância da troca e do fazer musical ativo. O repertório é um passeio aos diversos gêneros da música brasileira, tais como: Samba, Afro-samba, Ijexá, Baião, Xote e muito mais.

Na apresentação que acontece nesta sexta-feira, dia 18, em Curitiba, aproveitando a temporada em que a cidade respira música – por conta da Oficina de Música de Curitiba – Jô e banda terão a honra de dividir o palco com a super cantora, instrumentista e compositora Ana Paula da Silva.

Para acompanhar esse grande encontro, Jô chamou um time da pesada: Jonas Lopes (bandolim e cavaquinho), Lucas Melo (violão sete cordas), Otávio Augusto (clarinete e clarone), Ricardo Salmazo (percussão e voz) e Caio Guimarães (percussão).

 

Serviço:

Data: 18/01/2019 

Couvert: R$ 10 (até às 20h) / R$15 (a partir das 20h)

Local: A Caiçara – Rua Dr. Claudino dos Santos, 90

Abertura da casa: 18h

Apresentação: 19h45