“Jovem Einstein…” Em teatro de sombras para crianças estreia no Museu Paranaense


A Companhia Karagozwk traz diversão com ciência no auditório Loureiro Fernandes a partir de 21 de maio para escolas e público em geral

No dia 21 de maio, a Companhia Karagozwk fará a estreia de seu novo espetáculo de teatro de sombras: “JOVEM EINSTEIN VÊ O MUNDO”. A data marca o início da temporada de apresentações que a companhia fará no auditório do Museu Paranaense até dia 02 de junho.

Este espetáculo de teatro de sombras conta a história da vida e das conquistas do cientista Albert Einstein que, desde bem jovem, já se aventurava em explicar nosso universo a partir das forças invisíveis que regem a natureza.

Queremos que nossos jovens tenham contato com a personalidade imaginativa de Einstein, que mesmo sendo uma mente crítica não deixava de manifestar suas ideias de forma irreverente e divertida!

“Jovem Einstein vê o mundo” é um convite a acompanhar a trajetória de um dos mais importantes cientistas da humanidade, que contribuiu para o aperfeiçoamento de toda a sociedade, com a produção de conhecimento baseado em fatos e experimentos.

Para este espetáculo, a Companhia Karagozwk contou com a trilha sonora original criada pelo músico Gilberto Zanelatto, desenhos de Tatiana Zanelatto, direção de Marcello Andrade dos Santos e elenco composto por Ronald Pinheiro, Daniele Madrid e Gil Rhodrigues. O texto original e direção de produção é de Luiz Roberto Meira. O projeto foi contemplado pelo Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba.

 

Serviço

JOVEM EINSTEIN VÊ O MUNDO

21 de maio a 02 de junho de 2019
Terça a Sexta: 10h e 14h
Sábado e Domingo: 10h e 12h
Museu Paranaense – Auditório Loureiro Fernandes
Rua Kellers, 289 – São Francisco

CLASSIFICAÇÃO indicativa – A partir de 6 anos de idade
ENTRADA GRATUITA