Kendri Albuquerque lança “Sentido Animal” no Espaço Fantástico das Artes


Kendri. Experiência internacional e primeiro registro solo / foto: divulgação

EP com cinco canções foi financiado coletivamente, com mais de 60 colaboradores

A primeira vez que Kendri Albuquerque subiu aos palcos não foi no Brasil. O músico e compositor fazia residência em Pontevedra, na Galícia espanhola, aos 20 anos de idade. Por lá formou o Ponterasmus, grupo de estudantes estrangeiros que tinha como finalidade o intercâmbio cultural.  A agitada vida noturna e a receptividade das pessoas da cidade possibilitaram a estreia de Kendri nos palcos. Longe de casa e diante de pessoas desconhecidas, o jovem empunhou seu violão e cantou como se já fizesse parte daquele cenário. Retorna então ao Brasil com sonho de construir uma carreira na música.

Mais de uma década depois, nesta noite de sexta feira 13 de julho de 2018, Dia Mundial do Rock, o artista lança seu primeiro EP solo. Produzido de forma completamente independente, com financiamento coletivo através da internet, o músico apresenta suas cações no Espaço Fantástico das Artes.

A formação que ganhará o palco é Kendri Albuquerque (voz e violão); Alexandre Osiecki (baixo); Abdul Osiecki (bateria); Fábio Serpe (guitarra); Rodrigo Gogola (trompete); Rodrigo Nickel (saxofone); Luiz Carlos Machado (violino); Milena Gimenez e Henrique Machado (vozes). A casa abre as 20 horas e o show começa pontualmente às 21 horas.

Serviço:

Sentido Animal, com Kendri Albuquerque

13 de julho – sexta – 21 horas

Espaço Fantástico das Artes

Princesa Izabel, 465 – São Francisco

R$30 – R$15

Anterior Entenda de uma vez por todas o que é Bitcoin, a moeda virtual que já valeu mais que ouro
Próximo RÁDIO LEGAL - EXIBIDO EM 14/07/2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *