Laís Mann estreia na Cultura na próxima segunda-feira (2)

LaisMann;

Lais Mann estreia na Rádio Cultura de Curitiba na próxima segunda-feira, dia 02, ao vivo, às 15h, com o programa Laís Mann na Cultura.

Lais começou sua carreira de radialista na Rádio Cruzeiro do Sul, prosseguiu, entre outras, nas rádios Difusora, Brasil 104 e Educativa do Paraná. Lais Mann atingiu o auge da popularidade na Rádio Independência, na década de 1980, quando apresentou, por dois anos seguidos, o programa líder de  audiência do rádio paranaense. Por vários anos, atuou simultaneamente na televisão e no rádio. A partir de 1970, passou a ocupar a bancada do Show de Jornal, da TV Iguaçu, noticiário que deu mais Ibope do que as principais novelas de então. Além disso, exibiu seus múltiplos talentos como atriz de cinema, televisão e teatro. Cantora de reconhecido talento, acaba de lançar um CD com o Trio Quintina Orquestra, fazendo um tributo ao compositor Billy Blanco, que vem merecendo aplausos tanto do público quanto da crítica especializada. Agora, depois de dois anos distante do microfone, Lais Mann volta como âncora de um programa de variedades, em que terá a oportunidade de explorar todo o seu potencial como apresentadora, entrevistadora, atriz, cantora e personalidade fortemente ligada ao meio artístico de Curitiba.

Valendo-se principalmente do seu carisma, o programa “Lais Mann na Cultura” será transmitido ao vivo pela Rádio Cultura 930 AM, com imagem direta no Facebook e interação total com o ouvinte via site cultura930.com.br, telefone e WhatsApp.

“Lais Mann na Cultura” tem um formato de revista, com quadros diários e semanais, sempre apresentados em linguagem dinâmica, contemporânea e interativa, com curadoria de conteúdo do renomado radialista e publicitário Paulo Vitola. De segunda a sexta, 15h, ao vivo, na Rádio Cultura.

Anterior O que vem de macho não me atinge
Próximo CULTURA NA COPA 9ª EDIÇÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *