Lilith Bebidas renova parceria com a Lovin’ Wine, marca de vinho em lata, novidade no mercado brasileiro, com lançamento em evento em Curitiba


E-commerces trazem inovação ao mercado de vinhos que chega agora ao público curitibano em evento presencial

 A Lilith Bebidas, loja online de vinhos e espumantes curitibana, renovou uma parceria com a Lovin’ Wine, marca de vinho em lata, a grande novidade do produto no Brasil.

A parceria das duas marcas poderá ser vista na feira Jardim das Delícias, que acontece no próximo domingo, dia 05.12 no James Garden. A feira será em local aberto, e conta com a presença de expositores com produtos para consumo no local, produtos para consumo alimentício como pães artesanais, queijos e geleias, e produtos artísticos e artesanais e moda, além de discotecagem, performance e um belo jardim para ser apreciado.

Além de serem do mesmo setor, ambas as marcas são e-commerces, ou seja, tudo é realizado de forma on-line, no ambiente virtual. “A Lilith Bebidas e a Lovin’ Wine têm o mesmo conceito e agregam algo inovador dentro do mercado, que é a “roupagem” da bebida, que torna o produto mais atrativo e próximo a todos.

“O lançamento da Lovin’Wine em Curitiba foi feito através da Lilith Bebidas no ano passado no e-commerce na curva crescente da pandemia, e agora seguimos juntos finalmente para a realização dos eventos presenciais.” explica Michelle Meschino, proprietária da Lilith Bebidas.

Oferecendo degustação dos produtos da Lovin’Wine no local, a Lilith Bebidas vai ser a primeira empresa a representar a marca na capital do Paraná.

“Tivemos uma recepção positiva dos consumidores em relação à qualidade do produto e conceito da marca. Demonstrou que o mercado de vinho em lata possui abertura para uma adesão cada vez maior. “A parceria com a Lilith Bebidas vai expandir esse conceito e o mercado, pois sabemos que o público curitibano é conhecido como um dos mais exigentes do país, e por isso também a escolha da Lilith, que trabalha com produtos selecionados e de alta qualidade”, diz Sattamini.

O público poderá degustar os produtos da Lovin na feira Jardim das Delícias, assim como consumir os vinhos no local. Além disso, quem quiser encomendar seus packs em Curitiba poderá fazer a compra pelo site da Lilith Bebidas (www.lilithbebidas.com.br)

Além desta ação, a Lilith Bebidas oferece várias promoções e descontos em seu site, além de serviços de harmonização e consultorias para pequenos eventos.

Lovin Wine

Inaugurada em julho de 2020, a gaúcha Lovin’ Wine surgiu com o propósito de simplificar o consumo de vinho, no formato da bebida em lata, não muito conhecido no Brasil, porém bem difundido internacionalmente. Logo no primeiro mês de operação, a marca conseguiu vender 15 mil unidades do primeiro lote. A empresa se categoriza como DNVB (Digitally Native Vertical Brand), sigla em inglês para empresas que cuidam desde fabricação até a entrega do produto para os clientes finais, utilizando os canais digitais como ponto de venda, centralizada no e-commerce próprio da marca. A Lovin Wine é de Porto Alegre (RS), vinculada à vinícola Casa Perini, com sede na capital São Paulo.

Lilith Bebidas

Criada em outubro de 2020, em Curitiba (PR), por Michelle Meschino, a Lilith Bebidas oferece por meio da sua plataforma virtual, um serviço rápido e fácil de entrega de vinhos e espumantes, que alia o conceito de qualidade com agilidade para os apreciadores da bebida.

A loja on-line contempla uma variedade abrangente de rótulos que possam acompanhar tanto o dia a dia quanto eventos especiais, com o diferencial que o cliente receba seu produto com agilidade, no mesmo dia.

A Lilith Bebidas quer ampliar o público e desmistificar a ideia que vinhos e espumantes são destinados a apenas um tipo de consumidor. “Trabalhamos com parceiros para realizar desde a escolha dos produtos, explicando sua origem, fabricação, formas de harmonização, até a entrega segura e a consultoria especializada em casos especiais, além de agregar novidades ao público curitibano. Queremos proporcionar às pessoas uma experiência descomplicada com a bebida”, diz Michelle Meschino.

A Feira Jardim das Delícias

A Feira, que teve suas primeiras edições realizadas em 2015, tem como objetivo promover o encontro de produtores locais e consumidores criando um ponto de convergência que estimule o crescimento da economia criativa. O evento é produzido pela Lilith Bebidas em parceria com a Michelle Gutmann Produções e conta com o apoio do James Garden e da Rádio Cultura de Curitiba.

O evento acontece no domingo, dia 05 de dezembro, das 15h às 22h. O valor da entrada é R $10,00. Haverá venda de produtos para consumo no local.
Os ingressos podem ser adquiridos na hora.

Serviço

Jardim das Delícias 

Dia 05/12/21

Hora: das 15h às 22h

Local: James Garden (Rua Carlos de Carvalho, 680. Centro)

Telefone: (41) 3222-1426

Valor de entrada: R$ 10,00

lilithbebidas.com.br

lovinwine.com.br

.

Contatos:

Lilith Bebidas

facebook.com/lilithbebidas

instagram.com/lilith_bebidas

55 41 99615-9918

[email protected]

.

Lovin Wine

instagram.com/lovin.wine

lovinwine.com.br/p/contato