Michel Micheleto, presidente da AERP e diretor executivo da Rádio Banda B, morre vítima da Covid-19


Morreu nesta quinta-feira (15) o diretor executivo da Rádio Banda B,  Michel Micheleto. Michel foi internado no dia 20 de março, mas mesmo com todos os esforços da equipe médica, o quadro com as complicações da covid-19  não foi revertido. Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (15), aos 59 anos.

Além de diretor executivo da rádio, Michel foi um dos idealizadores do Portal da Banda B, advogado, palestrante,  administrador de empresas e presidente daAssociação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) desde 2020.

O sepultamento acontecerá hoje às 14 horas, precedido de uma celebração restrita à família.

A Rádio Cultura de Curitiba manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos.

 

A AERP emitiu uma nota oficial, abaixo:

NOTA DE PESAR E LUTO
O Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR) manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Michel Micheleto, presidente da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP).
Michel foi internado no dia 20 de março, mas mesmo com todos os esforços da equipe médica, o quadro não foi revertido. Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (15).
O sepultamento acontecerá hoje às 14 horas, precedido de uma celebração restrita à família.
A Radiodifusão perde hoje um grande profissional que lutou sempre pela defesa de nosso meio, portanto, por meio de nossa diretoria e equipe, declaramos luto oficial de 3 (três) dias para a radiodifusão paranaense.
Atenciosamente,
Cezar Telles, presidente do SERT-PR