MON tem programa voltado para pessoas com mais de 60 anos


O Museu Oscar Niemeyer convida o público para participar da edição de abril do programa Arte para Maiores, voltado especialmente para pessoas maiores de 60 anos. As atividades acontecem na próxima terça-feira (2).

Para esse encontro, a equipe do Educativo do MON preparou uma mediação na exposição Diáfano – Reflexos, Transparências e Opacidade na Obra de Carlos Fajardo. Após a visita, acontecerá também uma oficina de prática artística relacionada ao tema da exposição.

São 40 vagas e a atividade é gratuita. Quem tem menos de 60 anos paga apenas o ingresso para entrada no MON. As reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3350-4412 e (41) 3350-4468, ou pelo e-mail: [email protected] Já as inscrições são feitas diretamente na bilheteria, no dia do evento. Entretanto, sugere-se verificar a disponibilidade de vagas.

É importante que os participantes cheguem com 15 minutos de antecedência e, também, aconselhável usarem roupas e calçados confortáveis, devido à climatização e extensão do museu.

Os ingressos do MON custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada). Maiores de 60 anos têm entrada gratuita.

Serviço

Arte para Maiores
Exposição: Diáfano – Reflexos, Transparências e Opacidade na Obra de Carlos Fajardo
Dia: 2/4
Horário: das 14h às 17h
Local: Olho e Sala de Oficinas

Museu Oscar Niemeyer

Rua Mal. Hermes, 999 – Centro Cívico – Curitiba