Ônibus da Cultura retorna a dois parques neste fim de semana


Dois parques de Curitiba voltam a receber as atrações do Ônibus Palco neste fim de semana. Integrando um projeto realizado pelo Solar do Rosário por meio da Lei Rouanet, e com parceria da Prefeitura de Curitiba, o  veículo adaptado leva arte e cultura para o Lago Azul no sábado (9/2) e para o Passaúna no domingo (10/2). A programação é totalmente gratuita. Em caso de chuva, o evento é cancelado.
As duas paradas recebem apresentações do grupo de palhaços Os Barbacas e do CWBrass – Quinteto de Câmara de Metais. O primeiro grupo celebra a cultura circense com “O Melhor Espetáculo de Hoje”. Números de humor se misturam com malabarismos e equilibrismo. Já o CWBrass apresenta músicas clássicas e populares em arranjos inovadores.

Ônibus da Cultura

Desenvolvido por meio da Lei Rouanet, o  Ônibus da Cultura tem patrocínio do Grupo J. Malucelli e das empresas Impextraco, Roca, Blount, Greca Asfaltos e Fertipar. Conta com apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba, Fundação Cultural de Curitiba e Serra Verde Express.

Artes e Patrimônio – Ônibus da Cultura – Fevereiro

DATA: Sábado, 9 de fevereiro
HORÁRIO: 14h
LOCAL: Parque Lago Azul – Rua Colomba Merlin, 476 – Ganchinho, Curitiba – PR
DATA: Domingo, 10 de fevereiro
HORÁRIO: 14h
LOCAL: Parque Passaúna – Rua Eduardo Sprada, s/nº – Augusta, Curitiba – PR
ENTRADA: Programação gratuita
===============================================
Fonte: FC Comunicação | Assessoria de Imprensa
===============================================