Pato Basquete perde a segunda no NBB – boletim 19/10/2019

basquete, NBB, Pato Basquete, futebol, futebol feminino, Ferroviária

Pato foi derrotado pelo Basquete Cearense

            Derrota do Pato:

O Pato Basquete perdeu a segunda no NBB, dessa vez para o Basquete Cearense, por 78 a 58. A principal diferença foi no primeiro quarto, quando a equipe paranaense saiu perdendo por 22×10. O pivô Alex, do time da casa, foi o cestinha com 21 pontos.

 

Quem também anotou 21 pontos e terminou como cestinha foi Marquinhos, na segunda vitória do Flamengo, agora diante do Brasília. O Rubro-negro venceu por 86×81. Já o São Paulo bateu o São José por 73 a 67, alcançando o segundo resultado positivo na competição. Georginho de Paula foi o principal nome da partida ao anotar 10 pontos, pegar 11 rebotes e distribuir 11 assistências a favor do Tricolor.

Aline Milena marcou o único gol da Ferroviária

            Derrota Locomotiva:

A Ferroviária acabou sendo derrotada pelo Deportivo Cuenca, na noite dessa sexta (18), em jogo válido pela fase de grupos da Libertadores feminina. O resultado fez as atuais campeãs brasileiras avançarem às quartas de final na segunda posição do grupo, e agora a equipe enfrenta o Hulia.

 

No jogo, Gracia marcou o primeiro aos 30 do primeiro tempo, após cruzamento na área e erro na saída da goleira. A jogadora equatoriana tirou da marcação e mandou pro gol. O empate aconteceu aos 35 da segunda etapa, com Aline Milene recebendo e mandando a bola no ângulo. Porém, depois de algumas chances desperdiçadas pela Ferroviária, o Deportivo fez o segundo com Rieira.