Pato Futsal participa da campanha “Leilão Pró-animal”

Pato Futsal, solidariedade

goleiro Djony também ajudou (divulgação)
goleiro Djony foi um dos apoiadores da causa (divulgação)

O Pato Futsal esteve engajado na campanha Leilão Pró-animal, em parceria com as organizações da sociedade civil de proteção e defesa animal.

 

A campanha teve o objetivo de arrecadar fundos que serão convertidas em ração para as instituições de apoio. Na cidade de Pato Branco, a Associação é o Bicho será atendida.

 

De acordo com a Diretora de Políticas Ambientais de Pato Branco, Fabiana Campos, somando todas as doações, o Leilão Pró-animal arrecadou mais de R$15.000,00 que serão convertidos em 5 toneladas de ração.

 

O goleiro Djony foi um dos jogadores da equipe que ajudaram na causa. “Eu gosto muito de animal e sei da importância dessas doações para as instituições de apoio. Elas trabalham grandemente para a vida dos nossos amigos bichos”, comentou.

 

O presidente do Pato Futsal, Luiz Sérgio Lavarda, completa: “Um pequeno gesto que fará uma enorme diferença no suporte para as instituições de apoio e defesa animal. Nós, do Pato Futsal, nos solidarizamos e agradecemos todos que contribuíram de certa forma para o sucesso da ação”.

 

Esta já é a segunda causa com apoio do atual bicampeão da Liga Futsal. Na semana passada, o Pato promoveu uma ação solidária que resultou na doação de uma tonelada de alimentos à APAE Zilda Arns, de Pato Branco.