Pernambucano Tibério Azul na Casa Heitor


Azul. Poesia e música / foto: divulgação

O projeto Vozes de Outras Cidades traz ao palco do Centro Cultural Sesi Casa Heitor Stockler De França o expoente da nova música pernambucana, com entrada gratuita

Cantor, compositor, músico e poeta, Tibério Azul é reconhecido pela vivacidade declaradamente poética, seja nas suas apresentações, letras ou melodias. Em sua carreira solo, que coleciona projetos ousados e criativos, Azul fincou o pé na nova música brasileira ao lançar o primeiro disco Bandarra ou o Caminho que Vai Dar no Sol.

Em 2011, Tibério Azul lançou, no período de entressafra de seus discos, o selo de produção e divulgação da arte pernambucana, o Santo de Casa Faz Milagre.

O lançamento do seu segundo disco intitulado Líquido ou a Vida Pede Mais Abraço que Razão, foi acompanhado do seu primeiro livro de poemas Líquido ou o Homem que Nasceu Amanhã, realizado pela editora Confraria do Vento. As obras tratam da liquidez dos sentimentos humanos.

Idealizado pelo Sesi Cultura Paraná, o projeto Vozes de Outras Cidades contempla compositores, músicos e intérpretes da música popular urbana de outras regiões, que desenvolvem seus trabalhos autorais num formato intimista, sejam individuais ou em duos e trios.

Serviço:

Tibério Azul

10 de maio – quinta – 20 horas

Sesi Casa Heitor

Mal. Floriano, 458 – Centro

Entrada franca

Fonte: Sesi

Foto: Divulgação

Anterior Ardil, The Secret Society e Gretchen Cadillac no 92 Graus
Próximo Childish Gambino - This is America

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *