Curitiba Vôlei visita Fluminense pela Superliga feminina

Curitiba Vôlei, Fluminense, Superliga, Superliga feminina de vôlei, vôlei

(Mailson Santana/Melhor do Vôlei)
(Mailson Santana/Melhor do Vôlei)

Nessa segunda (2), às 20h, o Curitiba enfrenta o Fluminense, no Hebraica, pela penúltima rodada da Superliga feminina.

 

O Curitiba está em 8º, com 20 pontos, enquanto o Fluminense ocupa a 6ª posição, com 28. Inclusive, foi uma vitória do Tricolor carioca, na última sexta (28), contra o Pinheiros, que ajudou as curitibanas a se manterem no g-8 mesmo com o revés diante do Flamengo.

 

No primeiro turno, as comandadas do técnico Duda Nunes foram surpreendidas no ginásio da Universidade Positivo, perdendo por 3 sets a 1.

“estamos focadas no Fluminense. É mais um jogo difícil e na casa delas. Vamos estudar bastante o Fluminense para fazermos uma boa partida no Rio de Janeiro”, falou a ponta Talia ao Melhor do Vôlei.

 

A partida terá transmissão do SporTV 2, e abre a 10ª rodada do returno, que prossegue amanhã com os confrontos entre São Paulo/Barueri x Pinheiros, Praia Clube x Flamengo, Sesi Bauru x Valinhos, Sesc-RJ x São Caetano e Osasco x Minas.

 

O jogo entre São Paulo/Barueri e Pinheiros será às 19h e terá transmissão do SporTV 2. O duelo interessa diretamente o Curitiba Vôlei, já que o Pinheiros está em 9º, com 18 pontos, a 2 das curitibanas.