Primeira contratação do Curitiba Vôlei

Vôlei, Curitiba Vôlei

Bruninha, nova contratação do Curitiba Vôlei (Portal Banda B)
levantadora Bruninha, ex-minas, primeira contratação do Curitiba (Portal Banda B)

O Curitiba Vôlei anunciou a primeira contratação para a temporada 2020/21. Trata-se da levantadora Bruninha, que estava há duas temporadas no Minas. A informação é da Rádio Banda B e do Web Vôlei.

 

Além do primeiro reforço, a diretora da equipe, Gisele Miró, afirmou que são prováveis as renovações com a central Valeskinha e a ponteira Talia.

 

“A gente está com a Valeskinha praticamente acertada, uma das referências do time como campeão olímpica, fez uma temporada passada fantástica, e estamos conversando com a Talia, que está noiva, está por aqui também e quer renovar”.

 

Outra informação importante é que o Curitiba Vôlei quer receber o “Super 8”, competição preparatória antes da Superliga 2020/21 reunindo as oito classificadas para os play offs da Superliga 2019/20, que não aconteceram.

 

“conversando com o Jandrey [Vicentin [presidente da FPV], queremos trazer essa competição para Curitiba. Teríamos as grandes jogadoras do mundo na nossa cidade mais uma vez”, disse Miró.

 

O Super 8 teria a participação de Praia Clube, Sesc-RJ, Minas, Sesi Bauru, Osasco, São Paulo/Barueri, Fluminense e Curitiba Vôlei.