“Projetando Cidades” abre inscrições para oficina online de vídeos


Os trabalhos produzidos serão projetados em fachadas de prédios das quatro cidades que receberão os cursos: Fazenda Rio Grande, Castro, Campo Mourão e Pato Branco

O dia a dia durante a pandemia do Coronavírus será o tema de uma oficina online que vai ensinar jovens moradores de quatro cidades do interior do Paraná a registrar seu cotidiano durante o isolamento social, usando câmeras simples, como as de celular. Esta é a proposta do Projetando Cidades, projeto que se completa com a exibição dos trabalhos produzidos em fachadas e prédios das cidades participantes.

As inscrições estarão abertas entre 17 e 28 de setembro e os interessados terão que enviar uma breve descrição da ideia que pretendem desenvolver para o email [email protected] Vinte inscritos serão selecionados em cada município participante – Fazenda Rio Grande, Castro, Campo Mourão e Pato Branco.
Com toda segurança necessária em tempos de pandemia, a equipe estará em uma van especialmente equipada para projeção. Para evitar aglomerações, o público poderá acompanhar das janelas de suas casas e prédios e também via redes sociais, registrando e interagindo com as ações pelos canais do projeto no Instagram, Facebook, e Youtube.
O Projetando Cidades é uma realização da Tertúlia Produções, Associação Manacá e Bem – Te – Vi Produções, com apoio da Mucha Tinta e incentivo de Copel, Governo do Estado do Paraná e Lumicenter, por meio do PROFICE.

Serviço:
Projetando Cidades: oficinas de vídeo para jovens moradores de Fazenda Rio Grande, Castro, Campo Mourão e Pato Branco.
Período: 17 a 28 de setembro, pelo email [email protected]

Cronograma:
Resultado: 05/10, por email.
Aulas: 14, 21 e 28 de outubro e 04 novembro.
Siga o Projetando nas redes:
www.facebook.com/projetandocidades
https://www.instagram.com/projetando.cidades
https://www.youtube.com/channel/UC0Kg6Bl6v8NCYd1Z632Sf7Q