Reencontro com a vitória e boa vantagem, Atlético PR vence o Peñarol URU pela Copa Sul-americana


O Reencontro com a vitória era o mínimo que o torcedor do Furacão esperava para essa partida diante da equipe do Peñarol URU, em jogo valido pela segunda fase da Copa Sulamericana, uma boa atuação e a vantagem para o jogo de volta fez com que o atleticano que esteve na Arena da Baixada saísse confiante.

 

Em um jogo com destaque para Marcelo Cirino na sua volta a Arena da Baixada, o Atlético bateu o Peñarol por 2×0, o furacão começou com tudo e já aos 8′ Marcelo Cirino foi derrubado dentro da área e a arbitragem marcou penalti, que Raphael Veiga cobrou e acabou perdendo. No final do primeiro tempo Wanderson tomou o segundo amarelo e foi expulso, quando tudo parecia perdido o Rubro negro voltou diferente e em uma bola lançada pelo goleiro Santos, Marcelo Cirino aos 14′ do segundo tempo abriu o marcador. Pablo que começou no banco tinha acabado de entrar aproveitou o cruzamento de Jhonatan e aos 34′ 2T empurrou para as redes dando números finais a partida.

Pablo perdeu ainda dois gols, aos 45′ Pablo entrou cara a cara com  o goleiro e acabou perdendo e aos 47′ depois de um cruzamento lindo de Cirino Pablo de cabeça em cima do goleiro.

 

Agora a concentração é para a partida diante do Vitória BA no próximo domingo as 16h na Arena da Baixada válido pela 16ª rodada da Séria A. A partida de volta acontece no próximo dia 07 de Agosto as 19h30 em Montevidéu URU, o furacão pode perder até por um gol de diferença que ainda avança para as oitavas de final do torneio continental.

Anterior CURITIBANEANDO - COM SIDAIL CESAR - EXIBIDO EM 26/07/2018
Próximo ACERVO CULTURA - EXIBIDO EM 26/07/2018

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *