Retomada dos eventos presenciais motiva empreendedoras a recriar ações de incentivo à economia criativa local


Feira “Jardim das Delícias” volta renovada a partir da parceria feita com a Lilith Bebidas.

Com a melhora contínua dos dados epidemiológicos, ao longo do período da bandeira amarela, a prefeitura de Curitiba autorizou, no dia 04 de novembro de 2021, a realização de eventos presenciais com a máxima lotação em eventos.

Era essa a expectativa da Lilith Bebidas com o avanço da vacinação: finalmente estar autorizada a realizar eventos que envolvam vinhos, música e arte.  Desta forma, nasce o primeiro evento produzido pela Lilith Bebidas em parceria com a Michelle Gutmann Produções: O Jardim das Delícias, o evento conta com o apoio do James Garden e da Rádio Cultura de Curitiba.

A Feira, que teve suas primeiras edições realizadas em 2015, tem como objetivo promover o encontro de produtores locais e consumidores criando um ponto de convergência que estimule o crescimento da economia criativa local. Segundo Michelle Gutmann, idealizadora das ações em 2015, “O Jardim das Delícias retornou mais maduro e posicionado, reformulamos nosso conceito e alinhamos a curadoria, passos que só foram possíveis com a parceria que firmamos com a Lilith Bebidas”.

Marcado para o próximo dia 05 de dezembro (domingo) das 15h às 22h no James Garden (Rua Carlos de Carvalho, 680. Centro), o Jardim das Delícias, será realizado em espaço aberto e contará com expositores de produtos para consumo no local, como vinhos e bebidas, produtos para consumo alimentício como pães artesanais, queijos e geleias, e produtos artísticos e artesanais e moda, valorizando empreendedores locais.  

O evento conta com a presença do DJ J.C.Branco discotecando brilhantemente nesta tarde de domingo, dividindo também a pista com a  Mi Gutmann, que criou uma playlist especial para este momento. Além deles, a feira conta com a performance da artista visual Isabelle Mesquita tecendo uma relação entre o Jardim das Delícias Terrenas, a obra de Hieronymus Bosch que descreve a história da criação do mundo, o vinho e a arte como forma de manifestação.

Entre as marcas confirmadas para expor seus produtos estão a Lilith Bebidas com a exposição e degustação de vinhos e frisantes, o Afeto em Conserva na produção de pães artesanais, tábuas de degustação, entre outros produtos, a Santa Lou & Co. Design & Moda;  Domme La Bruja com produtos esotéricos, entre outros.  Entre os artistas confirmados estão a Ivana Lima com quadros, gravuras, canecas e objetos de arte, a Monica Gutmann, Cami Marochi expondo suas obras.

O evento é uma parceria criada entre a Lilith Bebidas, loja online de vinhos e espumantes com entrega rápida em Curitiba, que foi criada no início da pandemia em 2020; James Garden, espaço externo do James Bar que durante a pandemia se consolidou como um dos lugares mais seguros para eventos; Michelle Gutmann Produtora de Eventos e conteúdo, que também divide a pista da discotecagem, e a Rádio Cultura de Curitiba, como parceira de divulgação.

“O Jardim das Delícias” é o primeiro evento da Lilith, e está marcando um momento de retomada das nossas atividades presenciais, reencontros, e a nossa nova forma de voltar a viver após um longo inverno conduzido com muitas perdas e dificuldades. É como se estivéssemos emergindo para um novo tempo, nascendo para um novo mundo de maior consciência social e valorização da vida, das pessoas e de suas histórias.”, ressalta Michelle Meschino, idealizadora da Lilith Bebidas.

Realizado num jardim de muito bom gosto no centro da cidade, o Jardim das Delícias é uma ótima oportunidade para conhecer novas marcas, novos produtos, pensar nos presentes de Natal e ajudar a fortalecer a rede de empreendedores de Curitiba.

“Esta parceria é muito boa para o James por se tratar de um evento que, além de promover os produtores locais, trará uma diversidade de público maior para conhecer o James Garden, um espaço pelo qual temos muito carinho” afirma Ana Priscilla, fundadora do James Bar que se consolidou em Curitiba como um dos bares mais frequentados pela juventude há 21 anos.

O evento acontece no domingo, dia 05 de dezembro, das 15h às 22h. O valor da entrada é R $10,00. Haverá venda de produtos para consumo no local. Os ingressos podem ser adquiridos na hora.

Expositores que se interessarem em participar, podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]

Serviço:

Jardim das Delícias 

Dia 05/12/21

Hora: das 15h às 22h

Local: James Garden (Rua Carlos de Carvalho, 680. Centro)

Telefone: (41) 3222-1426

Valor de entrada: R$ 10,00