Rocco lança primeiro single do seu próximo disco, COME.


Vídeo tem a direção de Gabriel Rolim.

Rocco é o novo projeto de Luka Brandi, que lança hoje (06) a música COME em todas as plataformas streaming e também em clipe dirigido por Gabriel Rolim. Com produção do compositor e de seu amigo Diego Almeida, que também é produtor e DJ, a música fala sobre um relacionamento vivido por Rocco e faz parte do disco Bambino, que ele vai lançar ainda este ano. 

O clipe

A ideia do clipe surgiu da intenção de produzir um lyric video, a princípio. “A vontade sempre foi de criar um vídeo que fizesse sentido em qualquer lugar do mundo e passar a mesma sensação universal que COME tem. As locações são todas em lugares “públicos” em São Paulo, mas poderiam ser em Belo Horizonte ou Los Angeles – fluxo globalizado que dentro do dos algoritmos do Youtube passa, ao mesmo tempo, sentido de pertencimento e conexão”, conta o diretor Gabriel Rolim, responsável por clipes de Tim Bernardes, Boogarins e Kalouv.

Os áudios dentro do clipe são de Fábio Politi, responsável pela direção de fotografia, que desenvolveu o vídeo com Gabriel e Luka num processo a seis mãos, “foi meio uma amizade sendo desenvolvida em curso entre todos e a Karen que contracena com esse personagem que é o Rocco“, conta o diretor.