Segundo melhor mandante, Operário enfrenta Figueirense no Germano Krüger para fechar bem o primeiro turno

Operário, Figueirense, Futebol, Brasileirão, Brasileirão série B

Operário e Figueirense no Germano Krüger (Divulgação/OFECO)

Depois do empate em 0 a 0 fora de casa diante do Vitória, o Operário recebe o Figueirense, às 20h30min desta terça-feira (27), no Germano Krüger. O Fantasma está em 10º, com 25 pontos, enquanto o Figueirense é 13º, com 21.

 

O Figueira está numa grande crise. Com jogadores há meses sem receber, o elenco resolveu não entrar em campo contra o Cuiabá na semana passada. Depois disso, empatou em casa com o CRB. E a situação segue indefinida.

 

Bem, fora isso, o técnico Vinícius Eutrópio não tem nenhum problema. Sem suspensos ou lesionados em relação a última partida. O provável Furacão tem Elisson; Victor Guilherme, Alemão, Juan Renato e Roberto; Zé Antonio, Betinho e Tony; Mateus, William Popp e Rafael Marques.

 

Apesar de muitos terem considerado um bom resultado o empate fora de casa contra o Vitória, o técnico Gerson Gusmão não ficou satisfeito com o desempenho da equipe. “ninguém me agradou. Tirando o nosso goleiro, ninguém foi bem no jogo. Nem quem entrou foi bem”, falou o treinador em entrevista coletiva pós-jogo.

 

“3 vezes se pede um ou outro jogador, mas precisam render dentro de campo. Tirando o Matheus, que era o nosso quarto goleiro, todos tiveram oportunidades. As alterações vamos ter que fazer, pois há jogadores sentindo a sequência de partidas”.

 

Até por isso, o Fantasma deve ter mais mudanças que as previstas. Lázaro volta para a zaga após cumprir suspensão. André Luiz disputa vaga com Rodrigo no gol. Gerson ainda tem a opção de Marcelo no lugar de Jean Carlo e William briga por vaga com Bruno Batata na frente.

 

O Operário deve ir a campo com André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel, Índio e Marcelo (Jean Carlo); Cleyton, Bruno Batata (William) e Felipe Augusto.