Série Ouro – São José dos Pinhais faz bom jogo, mas perde para Marreco Futsal

BoletimEsportivo

Jogaço em Francisco Beltrão. Na noite dessa quarta-feira (10) o São José dos Pinhais fez mais uma partida pela Série Ouro do campeonato paranaense, contra o Marreco Futsal. O tricolor saiu na frente e jogou de igual pra igual contra uma das equipes mais fortes do estado, mas acabou sendo derrotado por 7×5.

 

O placar foi aberto logo aos 10 segundos. Leanderson recebeu passe dentro da área e fez o primeiro. No minuto seguinte, Juninho empatou com passe de Sinoê, que roubou a bola na quadra defensiva, carregou e errou o chute, mas passou para o ala. Juninho também receberia na área para anotar o segundo.

 

Os dois voltariam a aparecer poucos momentos mais tarde. Sinoê roubou a bola, tabelou com Juninho e recebeu para ampliar o marcador. O São José dos Pinhais diminuiu com Luan, aproveitando rebote do goleiro.

 

Na etapa complementar, Juninho apareceu de novo e fez o quarto logo no primeiro minuto; porém, Luan aproveitou cobrança de falta de Leanderson e fez o terceiro dos são-joseenses. O empate veio com Maiquinho Apodi, que aproveitou saída errada do Marreco e mandou a bola no canto superior. Mas logo na sequência, Carlos lançou Erickson, que desviou de cabeça e fez o quinto gol do time da casa.

 

Sinoê fez de pênalti o 6-4 para o Marreco; Canabarro, chutando de longe, fez o sétimo. Ainda houve tempo para o Tricolor diminuir com Luan, um dos destaques da noite com três gols. 7×5 Marreco Futsal.

 

Com o resultado, o São José dos Pinhais segue em 11º, com 12 pontos, a 13 do g-8. O Marreco é 7º, com 26.

 

Os são-joseenses voltam às quadras já nesse fim de semana, pela fase final do regional divisão B dos Jogos Abertos do Paraná. A equipe enfrenta Campo Magro nessa sexta (12) e, se passar, fará jogos sábado e domingo. Pela Série Ouro, enfrenta o São Lucas de Paranavaí próxima terça (16), 20h30min.

 

Em outros jogos da noite, o Cascavel venceu o Campo Mourão Futsal por 3×2, enquanto o Copagril goleou o São Lucas por 6×0 e assumiu a liderança do campeonato.