Superliga: Curitiba recebe o Sesi Bauru pela segunda rodada do returno

Curitiba Vôlei, Sesi Bauru, Vôlei, Superliga, Superliga feminina de vôlei

Sesi venceu no primeiro turno (Priscila Nóbrega/CBV)

Nessa quinta (23), às 21h30min, o Curitiba Vôlei recebe o Sesi Bauru, no ginásio da Universidade Positivo, pela 13ª rodada da Superliga feminina. A equipe paranaense, em 9º com 11 pontos, busca um resultado positivo após três derrotas consecutivas.

 

O técnico Durval Nunes, o Duda, falou sobre o plano da equipe para as primeiras rodadas do returno, contra adversárias favoritas ao título: “a gente precisa continuar crescendo, desenvolvendo a equipe. Principalmente agora com essa mudança da Aninha, que não pode mais atuar nessa temporada por conta da lesão. Quanto antes a gente conseguir esses ajustes, melhor”.

 

Ele também falou sobre o que espera do SESI Bauru, adversário dessa noite: “A equipe do Sesi é uma equipe bem alta, bem forte fisicamente. Terminou o primeiro turno antes das outras, então teve um bom tempo se preparando para o início do segundo turno da Superliga. Espero um jogo bem difícil, mas a gente precisa mostrar nosso desenvolvimento”, completa o treinador.

 

O Sesi estreou no segundo turno com vitória diante do Pinheiros por 3 sets a 1. A equipe soma 22 pontos, na 5ª posição. Conseguiu a classificação para a semifinal da Copa Brasil na última terça (21) ao vencer o Osasco.